Campanhas da semana: McDonald’s, O Boticário e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nesta semana
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Mc Kevinho é voz que anuncia a volta do Festival Cheddar no McDonald’s. O funkeiro fez uma paródia de sua música “Encaixa” com os elementos dos lanches de cheddar da rede. No vídeo, funcionários e consumidores dançam o hit. Ele será veiculado em TV aberta e por assinatura, mas a campanha também contempla mídia OOH e peças para o digital. A criação foi da DPZ&T.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha de O Boticário para o lançamento da linha Malbec Club propõe que os produtos vão ajudar os homens no momento da conquista. No filme, um homem acorda antes de sua parceira e passa os produtos da linha para que, quando ela acordar, ele esteja preparado para conquistá-la.
A Ginga foi a responsável por lançar o novo posicionamento da Danubio ( “Porque ser leve é mais gostoso”) com a campanha “Equações”, que conta com seis filmes mostrando situações que são vistas como negativas, mas que se encaradas com leveza, podem se tornar divertidas. A comunicação é destinada ao ambiente digital. Além dos filmes, a marca publicará receitas leves para o dia-a-dia em suas páginas nas rede sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=qE-2EOCpOE8
Nego do Borel é o protagonista da campanha da Rider para o lançamento do Infinity Max, novo modelo de chinelo da marca, e do novo conceito mais direcionado à moda e lifestyle. No filme criado pela W3Haus, o cantor e outros jovens aparecem usando os produtos da marca em diversos ambientes. O filme será exibido nos canais Globosat. Além disso, a campanha inclui um bot que dialoga com os usuários do Facebook sobre o novo produto e o músico terá vídeos curtos ensinando como os consumidores podem se massagear com o chinelo em diversas situações nas redes sociais da marca.
https://www.facebook.com/RiderOficial/videos/1955078991182982/
O Metrô de São Paulo lançou sua nova campanha institucional que conta com criação da ADAG Comunicação. O objetivo do filme é humanizar o transporte e ressaltar a relação entre as pessoas. O filme está sendo veiculado em TV aberta, na internet e na TV Minuto. A campanha conta também com mídia impressa, digital e OOH.
Com peças para as redes sociais, OOH, Eletromidia, Spotify e Deezer, a campanha do Mercado Pago, criada pela NBS, foi desenvolvida para exaltar as funcionalidades do aplicativo da empresa na correria do dia-a-dia. A comunicação foi pensada, principalmente, para o público jovem e adultos que lidam com tecnologia e soluções financeiras.
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