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Comunicação

Campanhas da semana: O Boticário, Giraffas e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


5 de abril de 2019 - 11h50

A campanha “Vão Dizer”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para O Boticário, estimula as mulheres a não ligarem para o que a sociedade a respeito dos estereótipos femininos e viverem sua verdade em todas as situações. A campanha divulga o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA e contempla filmes para TV aberta e por assinatura, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”.

Inspirado no funk dos anos 1990, a Giraffas criou uma música para anunciar as promoções de pratos do dia por R$ 15,90. O vídeo com o funk é exibido na internet, rádio e em mídia OOH. A criação é da agência Peppery e a animação do vídeo para internet é da Factory Brasil.

O Bob’s divulga os preços promocionais dos milkshakes, do Big Bob e do Cheddar Duplo em um filme criado pela NBS e produzido pela Kombat Films. Um personagem, cujo corpo é uma boca, fala dos benefícios e diferenciais dos produtos.

Para promover o lançamento do álbum Kisses, da Anitta, o Spotify projetou uma contagem regressiva em prédios em Salvador, Santiago, Bogotá e Cidade do México já que o álbum tem músicas em três línguas (português, espanhol e inglês) e colaboração de 11 artistas de cinco países diferentes. Os relógios correrão com projeções de marcas de beijos e logos do Spotify. A projeção era composta por desenhos de beijos, e as palavras “Kisses”, “Beijos”, “Besos”.

Para a Páscoa, Kinder Ovo estimula os pais e parentes de crianças mergulharem em seu universo de imaginação e reforça o posicionamento “Kinder Ovo, Recheado de Imaginação” que irá permear a comunicação da marca pelo ano. No filme para TV aberta, por assinatura e para o digital, a marca mostra a história de um avô que vive a ansiedade de sua neta e se diverte brincando com ela. A campanha é focada nas regiões Sul e Sudeste. A criação é da Leo Burnett.

A campanha do Seguro Auto da Youse brinca com a autoconfiança que o cliente fica com o poder de personalizar seus serviços e pagar apenas pelo que escolhe e tenta aplicar em outras situações. Criada pela Ana Couto e produzida pela Búfalos TV, a campanha circula por TV aberta, ativação no programa AutoEsporte, rádio, mídia OOH e digital.

A Lindt veicula sua primeira campanha criada pela Purple Cow após a conquista da conta pela agência em março. A comunicação fala dos segredos da marca para criar os produtos de Páscoa, como esconder o Lindt Gold Bunny. O filme também provoca o consumidor a pensar onde ele vai esconder o chocolate. Ela será veiculada nas redes sociais da marca.

Criada pela Moma e produzida pela Corazon, a nova campanha da Intelbras mostra as fechaduras digitais da marca, ressaltando a segurança, o design e tecnologia do produto. Para isso, a comunicação mostra como as chaves como conhecemos foram importantes e fizeram parte da história, seja real ou fictícia. A veiculação inclui TV aberta, por assinatura, digital e PDV. foi produzida pela Corazon

Com o objetivo fortalecer o posicionamento da empresa no setor, a Setin lançou uma campanha institucional comemorando seus 40 anos. A campanha foi criada pela Calia e aborda as realizações da empresa, além de chamar a atenção para as convicções das pessoas que a ajudaram a construir uma trajetória de 40 anos. A campanha será exibida em TV fechada, rádio, jornal e internet.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/O Boticário

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