Campanhas da semana: O Boticário, Giraffas e outros

Buscar

Campanhas da semana: O Boticário, Giraffas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: O Boticário, Giraffas e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


5 de abril de 2019 - 11h50

A campanha “Vão Dizer”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para O Boticário, estimula as mulheres a não ligarem para o que a sociedade a respeito dos estereótipos femininos e viverem sua verdade em todas as situações. A campanha divulga o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA e contempla filmes para TV aberta e por assinatura, material impresso, rádio, e reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”.

Inspirado no funk dos anos 1990, a Giraffas criou uma música para anunciar as promoções de pratos do dia por R$ 15,90. O vídeo com o funk é exibido na internet, rádio e em mídia OOH. A criação é da agência Peppery e a animação do vídeo para internet é da Factory Brasil.

O Bob’s divulga os preços promocionais dos milkshakes, do Big Bob e do Cheddar Duplo em um filme criado pela NBS e produzido pela Kombat Films. Um personagem, cujo corpo é uma boca, fala dos benefícios e diferenciais dos produtos.

Para promover o lançamento do álbum Kisses, da Anitta, o Spotify projetou uma contagem regressiva em prédios em Salvador, Santiago, Bogotá e Cidade do México já que o álbum tem músicas em três línguas (português, espanhol e inglês) e colaboração de 11 artistas de cinco países diferentes. Os relógios correrão com projeções de marcas de beijos e logos do Spotify. A projeção era composta por desenhos de beijos, e as palavras “Kisses”, “Beijos”, “Besos”.

Para a Páscoa, Kinder Ovo estimula os pais e parentes de crianças mergulharem em seu universo de imaginação e reforça o posicionamento “Kinder Ovo, Recheado de Imaginação” que irá permear a comunicação da marca pelo ano. No filme para TV aberta, por assinatura e para o digital, a marca mostra a história de um avô que vive a ansiedade de sua neta e se diverte brincando com ela. A campanha é focada nas regiões Sul e Sudeste. A criação é da Leo Burnett.

A campanha do Seguro Auto da Youse brinca com a autoconfiança que o cliente fica com o poder de personalizar seus serviços e pagar apenas pelo que escolhe e tenta aplicar em outras situações. Criada pela Ana Couto e produzida pela Búfalos TV, a campanha circula por TV aberta, ativação no programa AutoEsporte, rádio, mídia OOH e digital.

A Lindt veicula sua primeira campanha criada pela Purple Cow após a conquista da conta pela agência em março. A comunicação fala dos segredos da marca para criar os produtos de Páscoa, como esconder o Lindt Gold Bunny. O filme também provoca o consumidor a pensar onde ele vai esconder o chocolate. Ela será veiculada nas redes sociais da marca.

Criada pela Moma e produzida pela Corazon, a nova campanha da Intelbras mostra as fechaduras digitais da marca, ressaltando a segurança, o design e tecnologia do produto. Para isso, a comunicação mostra como as chaves como conhecemos foram importantes e fizeram parte da história, seja real ou fictícia. A veiculação inclui TV aberta, por assinatura, digital e PDV. foi produzida pela Corazon

Com o objetivo fortalecer o posicionamento da empresa no setor, a Setin lançou uma campanha institucional comemorando seus 40 anos. A campanha foi criada pela Calia e aborda as realizações da empresa, além de chamar a atenção para as convicções das pessoas que a ajudaram a construir uma trajetória de 40 anos. A campanha será exibida em TV fechada, rádio, jornal e internet.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/O Boticário

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf