Assinar

Campanhas da Semana: Petrobrás, Smirnoff, Sky e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Petrobrás, Smirnoff, Sky e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Petrobrás, Smirnoff, Sky e outros

Meio & Mensagem apresenta as principais ações publicitárias lançadas nos últimos dias


3 de fevereiro de 2017 - 14h46

Com o mote de enfrentar desafios, a Petrobrás, após dois anos sem uma campanha institucional, apresenta um filme onde diversos personagens são apresentados no mar ao enfrentar. A criação é da Heads.

 

A WMcCann criou uma campanha para o Bradesco com marchinhas de carnaval, com o mote “o Bradesco resolve, irmão”. Embalados pela melodia da tradicional marchinha “Máscara Negra”, composta há 57 anos, os filmes trazem uma marchinha diferente para cada situação dos personagens.

 

A Smirnoff entrou no universo dos esquentas com a campanha da Smirnoff X1. A criação é da agência CP+B Brasil.

 

A Antarctica aproveitou o clima de carnaval e lançou o filme “Na Lata” sobre um catador de latinhas. A produção é responsabilidade da AlmapBBDO e a direção ficou a cargo da O2 Filmes.

 

A Sky, buscando passar a ideia de inovação e modernidade, colocou Gisele Bündchen no universo da ficção científica. A campanha “Zapping Reloaded” é assinada pela FCB Brasil.

 

A Ruffles anunciou o relançamento de sua versão sabor limão, criada em 2014, e para  divulgar o produto lança a vinheta “pranchão”, que será veiculada em TV fechada. A criação é da AlmapBBDO.

 

As atrizes Julianne Trevisol, Pathy Dejesus e Tainá Müller se arriscam em penteados na campanha da TRESemmé. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=uZWDWhFcjOQ&feature=youtu.be

 

Três meses após ganhar a conta do Sebrae, a agência Heads divulga sua primeira campanha para a marca.

 

O Instituto Liberta, a Fundação Abrinq e a Childhood Brasil lançaram uma campanha contra a exploração sexual de menores. O filme conta com a voz de Xuxa Meneghel e foi criado pela Cucumber Propaganda.

 

A Schin lançou uma campanha de carnaval com a bailarina Lorena Improta, em uma coreografia para o “Jingle Aê”, do artista Carlinhos Brown.

 

 

A Toyota lançou a campanha “Show de sossego”, desenvolvida pela Dentsu Brasil, para promover sua linha Etios.  A ação conta com episódios na web que retratam a experiência de um test drive com o cantor Thiago Abravanel.

https://www.youtube.com/watch?v=7CpHSmCEsZ4&feature=youtu.be

 

A UVA (Universidade Veiga de Almeida) anuncia seu vestibular 2017 a partir de campanha da WMcCann.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança