Campanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
Meio & Mensagem traz as campanhas lançadas na última semana
Campanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
BuscarCampanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
BuscarMeio & Mensagem traz as campanhas lançadas na última semana
Karina Balan Julio
23 de dezembro de 2016 - 10h00
A Ovomaltine reuniu os youtubers Felipe Castanhari, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo na banda The Ovomaltine e Os Extraordinários, que faz parte da estratégia de marketing criada pela F.biz para a marca. Em um vídeo da primeira fase da campanha, eles fazem uma paródia da música “Amei te ver”, do Tiago Iorc.
A Schin lançou um novo filme de verão com ícones da música brasileira como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Beto Jamaica e Cumpadre Washigton. Nos filmes, a marca traz o “joiômetro”, um termômetro de bons momentos que faz uma brincadeira com o ícone “joinha”.
O ano novo é o tema da campanha da C&A, criada pela AlmapBBDO, que incentiva os clientes a “misturar, ousar e recomeçar”.
A Cenoura & Bronze divulgou o filme “Bronze”, criado pela Lew’Lara\TBWA, para reforçar a proteção solar dos seus produtos. O comercial faz parte da campanha digital #ProtegidaDoSol.
https://www.youtube.com/watch?v=cTaZaOc4SUk
O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresentou a campanha “Juntos pela Educação”, em uma ação onde o cantor Toquinho, a cantora Tiê e o rapper Rael se unem em uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito.
https://www.youtube.com/watch?v=-JNTw6Y6JQY
A Peugeot realizou o documentário “Sinestésicos: sentidos cruzados”, em parceria com a BETC e o canal Discovery. A campanha divulga o carro 2008 Crossway, e a narrativa busca transmitir as sensações do motorista ao dirigir o modelo, sob a perspectiva de sinestésicos. Confira o trailer:
A F.Biz elaborou uma campanha brasileira para a Vogue Eyewear, do grupo italiano Luxottica. A campanha traz o conceito “do mundo da moda para o seu mundo” e é Dirigida pelos ex-modelos Delai & Renné.
https://youtu.be/RZChCyGFcNc
A Mastercard e o Banco do Brasil se juntaram para reinventar o hit “Amor I Love You”, de Marisa Monte, agora interpretado por Nando Reis.
Na campanha do Ministério da Saúde, o assunto são as diferentes formas de prevenção para o vírus do HIV/aidas, em peças criadas pela Propeg.
A Neogama criou uma campanha para a ONG Move Institute de proteção animal, com o objetivo de estimular adoções, já que nesta época do ano o comércio de animais se intensifica.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025