Campanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
Meio & Mensagem traz as campanhas lançadas na última semana
Campanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
BuscarCampanhas da Semana: Ovomaltine, Peugeot e outros
BuscarMeio & Mensagem traz as campanhas lançadas na última semana
Karina Balan Julio
23 de dezembro de 2016 - 10h00
A Ovomaltine reuniu os youtubers Felipe Castanhari, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo na banda The Ovomaltine e Os Extraordinários, que faz parte da estratégia de marketing criada pela F.biz para a marca. Em um vídeo da primeira fase da campanha, eles fazem uma paródia da música “Amei te ver”, do Tiago Iorc.
A Schin lançou um novo filme de verão com ícones da música brasileira como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Beto Jamaica e Cumpadre Washigton. Nos filmes, a marca traz o “joiômetro”, um termômetro de bons momentos que faz uma brincadeira com o ícone “joinha”.
O ano novo é o tema da campanha da C&A, criada pela AlmapBBDO, que incentiva os clientes a “misturar, ousar e recomeçar”.
A Cenoura & Bronze divulgou o filme “Bronze”, criado pela Lew’Lara\TBWA, para reforçar a proteção solar dos seus produtos. O comercial faz parte da campanha digital #ProtegidaDoSol.
https://www.youtube.com/watch?v=cTaZaOc4SUk
O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresentou a campanha “Juntos pela Educação”, em uma ação onde o cantor Toquinho, a cantora Tiê e o rapper Rael se unem em uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito.
https://www.youtube.com/watch?v=-JNTw6Y6JQY
A Peugeot realizou o documentário “Sinestésicos: sentidos cruzados”, em parceria com a BETC e o canal Discovery. A campanha divulga o carro 2008 Crossway, e a narrativa busca transmitir as sensações do motorista ao dirigir o modelo, sob a perspectiva de sinestésicos. Confira o trailer:
A F.Biz elaborou uma campanha brasileira para a Vogue Eyewear, do grupo italiano Luxottica. A campanha traz o conceito “do mundo da moda para o seu mundo” e é Dirigida pelos ex-modelos Delai & Renné.
https://youtu.be/RZChCyGFcNc
A Mastercard e o Banco do Brasil se juntaram para reinventar o hit “Amor I Love You”, de Marisa Monte, agora interpretado por Nando Reis.
Na campanha do Ministério da Saúde, o assunto são as diferentes formas de prevenção para o vírus do HIV/aidas, em peças criadas pela Propeg.
A Neogama criou uma campanha para a ONG Move Institute de proteção animal, com o objetivo de estimular adoções, já que nesta época do ano o comércio de animais se intensifica.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima