Campanhas da Semana: Shell e Intimus
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
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A Shell apresenta novo episódio da websérie “Um Carro Não Conta Só km, Conta Histórias”, criada pela agência Wunderman para a área de lubrificantes da marca. O vídeo mostra a rotina do fotógrafo Daniel Cotellessa, para ressaltar a relação do brasileiro com seu carro. Confira:
A Intimus, marca de cuidados femininos, selecionou duas consumidoras pelo nível de interação nas redes sociais, para conhecer o elenco da websérie Marias, além de ter a oportunidade de participar como figurantes na gravação da terceira temporada. Para se aproximar do público no ambiente digital, a marca recentemente convidou as fãs a enviarem trechos de letras que gostariam que fizesse parte da música oficial da série. Assista ao videocase abaixo:
A OLX reuniu um time de influenciadores online e offline em sua nova campanha “Esquadrão Desapega”. Criada pela Ogilvy, a ação incentiva as pessoas a venderem itens que não usam mais na plataforma. O humorista Fernando Caruso assume o papel de Encontrador, que mostra o que pode render um dinheiro extra. O Publicador é o youtuber Luba, que ajudará a criar um bom anúncio. Já o Negociador da venda é o youtuber Felipe Castanhari. E a Realizadora será a atriz Fernanda Souza, que mostrará os benefícios de anunciar na plataforma. Confira:
A Casas Bahia lança a campanha digital “Aqueça seu coração”, para incentivar a doação de agasalhos entregues a qualquer posto de arrecadação da Cruz Vermelha Brasileira. Criado pela agência Y&R SCS, o filme estrelado pelo garoto-propaganda Fabiano Augusto, faz parte de uma série de campanhas de incentivo lançadas para reforçar o papel da empresa como socialmente responsável.
Até dia 3 de julho, mais de 40 restaurantes das capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro oferecem descontos especiais na carta de vinhos ou cortesia na taxa de rolha. A promoção faz parte do evento gastronômico Restorando In Love, promovido pela plataforma de reservas que atua junto a mais de cinco mil restaurantes em 20 cidades do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Uruguai. Em São Paulo, a empresa tem parceria com o Banco Santander e oferece benefícios exclusivos para clientes. Confira a relação completa de restaurantes e os respectivos descontos no site.
A Mitsubishi Motors lança a campanha “Check Viagem”, em parceria com a Ampfy, para reforçar a importância de realizar uma revisão em seus veículos antes de viajar. A campanha, presente em todos os canais de comunicação da marca, conta também com uma inteligência de segmentação que cruza a base de CRM da marca com os perfis ativos do Facebook, permitindo uma entrega qualificada da mensagem entre os modelos da montadora e os interesses dos usuários na rede social.
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