Campanhas da Semana: sósias e homenagens
Vult e Serasa apostam nos sósias dos famosos para se conectar com os fãs; Volkswagen faz homenagem ao Gol com trave na Vila Belmiro
Vult e Serasa apostam nos sósias dos famosos para se conectar com os fãs; Volkswagen faz homenagem ao Gol com trave na Vila Belmiro
Meio & Mensagem
6 de abril de 2023 - 16h32
As sósias das cantoras Rihanna (Priscila Beatrice) e Beyoncé (Juh Machado) se unem em um feat inédito para falar sobre o pó compacto com FPS 90 da Vult e benefícios como o ácido hialurônico e a vitamina C. A AlmapBBDO foi a agência responsável pela criação.
A Rihanna brasileira se une ao sósia do Neymar (Eigon Oliver) se unem para uma pegadinha shopping de Osasco, na Grande São Paulo. Os influenciadores caminharam pelo local, cercados de seguranças. Esse enredo pertence a campanha da Serasa para falar sobre a segurança contra os golpes. A peça foi produzida pela Vandalo.
A Volkswagen transformou uma unidade do Gol Last Edition em traves da Vila Belmiro. A ação, desenvolvida pela AlmapBBDO e homenageia a despedida do modelo ao mercado.
Mc Loma estrela campanha do Will Bank. A instituição financeira lançou, em homenagem à cantora, a unha que é cartão. O filme desenvolvido em parceria com a Monkey-Land mostra o pedido que a artista fez depois que perdeu seus cartões em uma viagem e a solução que a marca arrumou para isso.
A Medley convida Rodrigo Hilbert para apresentar Rebeca Andrade como rosto das comunicações da marca. A campanha criada pela Publicis reforça o compromisso da marca com o esporte.
Márcia Sensitiva estrela campanha criada pela Fbiz para a CPFL Energia. Na peça, a astróloga e vidente prevê um ano feliz e sem contas de luz para pagar.
Apostando em criação via Inteligência Artificial, a Chillibeans estreia a campanha “Se não existe, a gente inventa”. A intenção da marca é gerar uma provocação sobre o que é verdade ou não. A marca contou com a produção da SAL2 Studio.
Para reforçar o seu posicionamento como provedora de conteúdo, a Sky lança filme com o conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!”. A peça foi criada pela FCB.
Com criação da Moringa, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) se une ao ACT Promoção da Saúde para chamar a atenção para as estratégias ocultas das grandes empresas do setor alimentício.
Ao som de Pulse Abarth, do Scorpions, a Fiat lança filme para divulgar o novo modelo SUV da marca. A Leo Burnett foi a responsável pela criação da campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público