Assinar

Cannes dá desconto para inscrição antecipada

Buscar

Cannes dá desconto para inscrição antecipada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes dá desconto para inscrição antecipada

Prática incomum no evento pode adiantar para os três primeiros meses de 2013 o trabalho das agências na corrida por Leões


21 de novembro de 2012 - 5h20

Uma decisão incomum da organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes pode adiantar para os três primeiros meses de 2013 o trabalho das agências na  corrida por Leões. Inscrições feitas até o dia 28 de março terão desconto de 50 euros. Não é um valor irrelevante. Para se ter uma ideia, se a promoção já estivesse valendo neste ano e fosse aproveitada pela F/Nazca S&S, a brasileira que mais inscreveu, enviado ao festival 256 peças, a agência poderia ter economizado quase 13 mil euros com a antecipação.

As inscrições de trabalhos estarão abertas a partir de 24 de janeiro. Os valores para inscrições até 28 de março são: Titanium and Integrated, 1.225 euros; Branded Enertainment, 745 euros; Film, 650 euros; Film Craft, 575 euros; Cyber, Media, Direct, Promo & Activation, Design, Radio, PR e Mobile; 410 euros; e Press e Outdoor, 385 eruos. A partir de 28 de março, todos esses valores sofrem acréscimo de 50 euros. A única exceção é a área Creative Effectiveness, cujas inscrições vão até o dia 1º de março e custam 1.225 euros.
 
Considerando este período de descontos, a inflação de Cannes em relação aos valores de inscrição de 2012 é de 54% na área de Film Craft, que já havia aumentado 13% neste ano. A segunda maior alta se dá na área de Radio: 37%. Nas demais, o reajuste ficou abaixo de 10%, considerando os valores até 28 de março, com o desconto de 50 euros: 6,5% em Cyber; 2,8% em Direct, Media, Promo & Activation, Design, PR e Mobile; 2,7% em Press, Outdoor e Branded Content; 2,5% em Titanium and Integrated e Creative Effectiveness; e 1,5% em Film.

A edição de 2013 do Festival de Cannes acontecerá entre os dias 16 e 22 de junho e é especial, afinal o evento estará comemorando 60 anos. Os delegados interessados em participar poderão se inscrever a partir de 10 de janeiro. Entre as novidades está o pacote chamado Premier Package, que por 5.142,80 euros dá direito a toda a programação, translado do aeroporto de Nice até Cannes, acesso às áreas VIPs das festas de abertura e encerramento, assento reservado para as quatro cerimônias de premiação e garante reserva em cinco hotéis, sem incluir o custo da hospedagem.

Em contrapartida a estas facilidades, a organização aboliu o reembolso em caso de cancelamento, assim como o crédito para a edição seguinte. Agora, a única possibilidade será a substituição do delegado por outro, mediante pagamento de taxa de 125 euros. Além do Premier Package (5.142,80 euros), as possibilidades de inscrição de delegados são: Premier Package with companion (6.398,60 euros); Full Registration (3.049,80 euros); Full Registration with companion (3.887 euros); 3-Day Registration (2.332,20 euros); 3-Day Registration with companion (2.786,68 euros); 4-Day Registration (2.631,20 euros); 4-Day Registration with companion (3.206 euros); Full Week Young Lion (1.548,82 euros); Full Young Creative (1.548,82 euros); Full Young Suit (1.548,82 euros); Full Young Marketer (1.548,82 euros); 4-Day Young Lion (867,10 euros); 4-Day Young Creative (867,10 euros); 4-Day Young Suit (867,10 euros); 4-Day Young Marketer (867,10 euros); 7-Day Student Registration (795,34 euros); Academy for Young Marketers (2.212,60 euros); e Academy for Young Creatives (2.212,60 euros).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público