Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Buscar

Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Casas Bahia e Globoplay: ex-BBBs seguem em alta na publicidade

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam ação para o Mês do Orgulho da rede de varejo; Juliette é anunciada como embaixadora do Globoplay


7 de junho de 2021 - 6h00

Atualizada às 10h32

Um mês e três dias depois do último episódio do Big Brother Brasil 21, a presença dos participantes do reality show está em alta na televisão e nas demais mídias. Para aproveitar o sucesso da atração – e a forte visibilidade que os competidores tiveram em seus perfis nas redes sociais – vários anunciantes fizeram campanhas e firmaram contratos para tornar os ex-BBBs embaixadores de suas marcas.

Nesse domingo, 6, a Casas Bahia estreou seu comercial para o Mês do Orgulho LGBTQIA+ no intervalo do Fantástico, da Globo. A campanha, criada pela VMLY&R, agência de publicidade da marca, foca a questão da diversidade para destacar a importância do afeto e da tolerância em todos os tipos de amor. O filme publicitário conta com a participação de Gilberto Nogueira (o Gil do Vigor) e Lucas Penteado, ambos participantes do BBB 21. Gil e Lucas protagonizaram na casa o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother Brasil e, no filme das Casas Bahia, falam sobre a importância do amor e da aceitação, ao lado de outros casais homoafetivos e também de casais heterossexuais. Veja:

Na sexta-feira, 4, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi apresentada como a nova embaixadora do Globoplay. A revelação foi feita durante participação da advogada no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Segundo a comunicação da Globo, Juliette participará de ações para a divulgação da plataforma de streaming da Globo e também de outros projetos de conteúdo da Globo. Um deles será a live do cantor Gilberto Gil, que irá ao ar no próximo dia 13. O encontro entre a campeã do BBB e o cantor já aconteceu e foi mostrado nas redes sociais, onde Juliette tornou-se um fenômeno: apenas no Instagram, a campeã do BBB ultrapassou a marca dos 30 milhões de seguidores.

Fila de marcas
Juliette e Gil, até o momento, são os ex-participantes da edição 2021 do BBB que mais fecharam acordos com marcas após o programa. Além da Globo, pelo Globoplay, Juliette também se tornou embaixadora da Avon e da Americanas. Ambas as marcas também foram patrocinadoras da edição deste ano do reality-show.

Além das Casas Bahia, Gil já estrelou comerciais de Santander e Bis e fechou contrato para participar de campanhas do Boticário e Vigor.

Outros participantes do BBB 21 também fizeram ações para marcas em seus perfis para aproveitar a popularidade conquistada na atração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf