Americanas escolhe Juliette Freire como embaixadora

Buscar

Marketing

Publicidade

Americanas escolhe Juliette Freire como embaixadora

Rede varejista é mais uma marca a firmar um acordo com a campeã do BBB21, que já havia sido anunciada como parceira da Avon

Bárbara Sacchitiello
2 de junho de 2021 - 6h00

Atualizada às 14h18

Na noite dessa terça-feira, 1, a Americanas e Juliette Freire, vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil, usaram seus perfis nas redes sociais para anunciar uma parceria. A advogada e maquiadora será a nova embaixadora da marca, que foi uma das principais patrocinadoras do reality da Globo neste ano.

A Americanas segue os passos da Avon, outra marca que firmou parceria com a Juliette após o fim do Big Brother. Assim como a Americanas, a Avon também patrocinou a última edição do reality, que bateu recorde de ações de merchandising e inserções publicitárias.

Com mais de 30,1 milhões de seguidores – o que lhe confere o título de participante da história do BBB mais seguida do Instagram – Juliette Freire é um fenômeno nas redes sociais. A advogada foi ampliando seu alcance nas plataformas e, no dia da final da atração, já ultrapassava a marca de 24 milhões de pessoas.

Outros participantes do BBB21 também vêm sendo cobiçados pelas marcas. Gilberto Nogueira, que no programa ficou conhecido como Gil do Vigor, já estrelou campanhas do Santander, BIS, para a Vigor e fez ações para a C&A após deixar a casa.

Publicidade

Compartilhe