O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Buscar

O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário anuncia parceria com Gil do Vigor

Após anunciar contrato com marcas como Santander e Bis, o ex-BBB passa a fazer parte da construção e execução de campanhas da companhia


2 de junho de 2021 - 16h34

Gil do Vigor se apresentou aos colaboradores do O Boticário através de uma call (Crédito: Divulgação)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, é um dos ex-BBBs procurados por marcas após o término da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, 2, O Boticário divulgou contrato de um ano com o economista.

De acordo com a empresa, a parceria agrega na construção de mensagens e execução de campanhas da marca, com a proposta de reforçar compromisso com diversidade, equidade e inclusão. Anteriormente, Gil já estrelou campanhas para o Santander, Bis e Vigor. O brother se apresenta em seu perfil do Instagram, onde é acompanhado por um público de 14 milhões de usuários, como “Gil da Vigor”

O Boticário informou que o grande foco da participação do ex-BBB nas ações da marca é na região Nordeste. Renata Gomide, diretora de comunicação do Grupo Boticário, afirma que a empresa quer que a influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e que isso esbarra nas associações que o grupo faz. Além disso, a parceria se viabiliza em grande parte pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor de tocar e conversar com um público amplo e diverso, tratando de temas importantes para a sociedade de forma leve e bem humorada, mas também com profundidade. 

O anúncio da chegada do parceiro foi feito durante uma reunião de apresentação aos colaboradores, em que o economista abriu a câmera revelando a verdadeira identidade por trás do nome do usuário “Gilberto”.

Além dele, outros brothers e sisters são procurados por empresas. A grande campeã da edição, Juliette Freire, foi anunciada como embaixadora da Avon e, mais recentemente, da Americanas. A paraibana acumula hoje mais de 30 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Camilla de Lucas, Fiuk e Projota foram alguns dos nomes que também apareceram na mira de anunciantes, com ações para a Hoteis.com, WhatsApp, La Roche Posay, entre outras. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas