Casas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
Em nova campanha, rede de varejo retoma o conceito “Dedicação Total a Você” e volta a contar com o ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comercia da marca
Casas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
BuscarCasas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
BuscarEm nova campanha, rede de varejo retoma o conceito “Dedicação Total a Você” e volta a contar com o ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comercia da marca
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2023 - 10h23
Fabiano Augusto, que por 18 anos foi garoto-propaganda da Casas Bahia, volta a aparecer nos comerciais da marca (Crédito: Divulgação)
O slogan “Dedicação Total a Você”, que por anos esteve presente na assinatura dos comerciais da Casas Bahia, volta à tona em nova fase de comunicação da marca. Nesse domingo, 3, estreou, no intervalo do Fantástico, o primeiro comercial da nova campanha, a primeira feita pelo Grupo Dreamers, que conquistou a conta publicitária do anunciante em julho.
A ideia é resgatar as memórias da relação do público brasileiro com a Casas Bahia, destacando o prestígio e as facilidades de crédito e entregas da rede em todo o Brasil.
Além da retomada do slogan, a Casas Bahia também recorreu a outra figura conhecida dos brasileiros. O ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comerciais da marca, está de volta à nova campanha.
Para instigar o público a respeito do retorno do garoto-propaganda, o anunciante a agência Pullse, empresa do Grupo Dreamers que encabeça o atendimento da marca, criaram a ação #VaiPraOndeFabiano, que desde a semana passada vem procurando instigar a curiosidade do público sobre o retorno do ator.
Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Fabiano aparece em diversos cenários, dando dicas sobre a nova marca que o contratou como garoto-propaganda. Entre elas, o ator citou o fato de fazer entregar em todo o Brasil e de ter fácil acesso a crédito.
Já no domingo, 3, no intervalo do Fantástico, Fabiano apareceu, revelando que a marca que o contratou é a Casas Bahia. A campanha segue em veiculação na mídia televisa e nos canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima