Comunicação
Catch promove troca de ideias
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 6h10
Empresa recém-lançada pelo publicitário Ricardo Al Makul, ex-DM9DDB, a Catch apresenta seu principal projeto: o Knowledge Exchange Sessions. A proposta é realizar encontros com profissionais das áreas de comunicação, marketing, inovação e tecnologia para fomentar conhecimento e criatividade. O primeiro, marcado para esta quarta-feira, 15, acontece na Casa Itaim e terá uma palestra de David Rowan, editor-chefe da Wired UK, que falará sobre como novas tecnologias impactam o futuro dos negócios. Makul afirma que a iniciativa é colaborativa e já conta com a parceria de The Mob e BR Culture, que atuarão na curadoria dos temas.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf