Catch promove troca de ideias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Catch promove troca de ideias

Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos


14 de abril de 2015 - 6h10

Empresa recém-lançada pelo publicitário Ricardo Al Makul, ex-DM9DDB, a Catch apresenta seu principal projeto: o Knowledge Exchange Sessions. A proposta é realizar encontros com profissionais das áreas de comunicação, marketing, inovação e tecnologia para fomentar conhecimento e criatividade. O primeiro, marcado para esta quarta-feira, 15, acontece na Casa Itaim e terá uma palestra de David Rowan, editor-chefe da Wired UK, que falará sobre como novas tecnologias impactam o futuro dos negócios. Makul afirma que a iniciativa é colaborativa e já conta com a parceria de The Mob e BR Culture, que atuarão na curadoria dos temas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf