Catch promove troca de ideias
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Na quarta-feira, 15, a empresa de Ricardo Al Makul realiza o primeiro KES, encontro que reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas provocativos
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 6h10
Empresa recém-lançada pelo publicitário Ricardo Al Makul, ex-DM9DDB, a Catch apresenta seu principal projeto: o Knowledge Exchange Sessions. A proposta é realizar encontros com profissionais das áreas de comunicação, marketing, inovação e tecnologia para fomentar conhecimento e criatividade. O primeiro, marcado para esta quarta-feira, 15, acontece na Casa Itaim e terá uma palestra de David Rowan, editor-chefe da Wired UK, que falará sobre como novas tecnologias impactam o futuro dos negócios. Makul afirma que a iniciativa é colaborativa e já conta com a parceria de The Mob e BR Culture, que atuarão na curadoria dos temas.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo