Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas


19 de abril de 2024 - 17h10

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

A marca Centrum se une a WMcCann e a JCDecaux para mapear as árvores frutíferas no meio da malha urbana de São Paulo.

As empresas utilizaram os pontos de digital out of home (DOOH) como relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.

A intenção da marca é reforçar a importância de vitaminas e o valor nutricional presentes nesses alimentos. Além disso, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode auxiliar a conseguir esses nutrientes no dia a dia.

Além disso, a campanha conta com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

    Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência