Comunicação
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
BuscarCentrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
BuscarAção foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 17h10
Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)
A marca Centrum se une a WMcCann e a JCDecaux para mapear as árvores frutíferas no meio da malha urbana de São Paulo.
As empresas utilizaram os pontos de digital out of home (DOOH) como relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.
A intenção da marca é reforçar a importância de vitaminas e o valor nutricional presentes nesses alimentos. Além disso, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode auxiliar a conseguir esses nutrientes no dia a dia.
Além disso, a campanha conta com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril.
Compartilhe
Veja também
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
Suck My Chic inaugura escritório em Paris
Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência