Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas


19 de abril de 2024 - 17h10

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

A marca Centrum se une a WMcCann e a JCDecaux para mapear as árvores frutíferas no meio da malha urbana de São Paulo.

As empresas utilizaram os pontos de digital out of home (DOOH) como relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.

A intenção da marca é reforçar a importância de vitaminas e o valor nutricional presentes nesses alimentos. Além disso, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode auxiliar a conseguir esses nutrientes no dia a dia.

Além disso, a campanha conta com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores