Comunicação

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

i 19 de abril de 2024 - 17h10

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

A marca Centrum se une a WMcCann e a JCDecaux para mapear as árvores frutíferas no meio da malha urbana de São Paulo.

As empresas utilizaram os pontos de digital out of home (DOOH) como relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.

A intenção da marca é reforçar a importância de vitaminas e o valor nutricional presentes nesses alimentos. Além disso, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode auxiliar a conseguir esses nutrientes no dia a dia.

Além disso, a campanha conta com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril.