Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas


19 de abril de 2024 - 17h10

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

Centrum mapeia DOOH perto de árvores (Crédito: Divulgação)

A marca Centrum se une a WMcCann e a JCDecaux para mapear as árvores frutíferas no meio da malha urbana de São Paulo.

As empresas utilizaram os pontos de digital out of home (DOOH) como relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama.

A intenção da marca é reforçar a importância de vitaminas e o valor nutricional presentes nesses alimentos. Além disso, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode auxiliar a conseguir esses nutrientes no dia a dia.

Além disso, a campanha conta com creators e micro-influenciadores, filme de TV e presença no Big Brother Brasil 24, que aconteceu no último dia 9 de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Produtoras nascem com a promessa de integrar IA aos trabalhos

    Apesar das indefinições regulatórias e éticas que rondam a IA generativa, produtoras nascem com a premissa de integrar tecnologia ao negócio

  • VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    VML inaugura centro de expertise de dados na América Latina

    Iniciativa tem como objetivo integrar a comunidade especializada em dados e incentivar as melhores práticas acerca da temática