Cerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
Até o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Cerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
BuscarCerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
BuscarAté o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2025 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A Cerveja Sol, cerveja premium fabricada com energia solar pelo Grupo Heineken, firmou uma parceria com a plataforma de meteorologia Climatempo, para uma ação digital.
Na campanha, o ícone da plataforma que indica o sol foi substituído pelo logo da Cerveja Sol. A mudança ficará no ar até o dia 31 de março, com o objetivo de reforçar a conexão da cerveja com os dias de sol.
A ação é liderada pelo time iProspect/Dentsu, e faz parte da campanha #PubliSol, lançada em fevereiro deste ano. O intuito é celebrar a vibe solar da Cerveja Sol, gerando sensação de pertencimento e conexão da marca com os consumidores.
Compartilhe
Veja também
Daryl Lee: “Estamos no negócio, não no culto à criatividade”
CEO do McCann Worldgroup comenta sobre a fusão do Omnicom e IPG, opina sobre uso da IA na criatividade e discorre sobre práticas de DE&I na empresa, entre outros
Tag Americas terá operação na Colômbia
Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção