Chevrolet celebra popularidade do Onix entre os brasileiros
Criada pela WMcCann, campanha destaca a onipresença do carro nas ruas e anuncia atualizações dos modelos

Filme retrata a familiaridade do brasileiro com o Onix (Créditos: Divulgação)
A Chevrolet apresenta dois novos modelos do Onix em campanha criada pela WMcCann.
Com o mote “Descubra a OnixPresença”, são anunciadas atualizações nos modelos hatch e sedã do carro, incluindo mudanças visuais, tecnológicas e melhorias em eficiência e conectividade.
O filme principal retrata duas crianças brincando de contar quantos Onix encontram na rua, enquanto a mãe, no banco da frente, dirige o modelo. A narrativa destaca a popularidade do Onix entre os brasileiros, e apresenta mudanças como chave presencial, wi-fi 4G nativo, cockpit virtual, carregador sem fio, faróis Full LED e sistema OnStar.
“O Onix transformou o segmento ao democratizar tecnologias antes restritas a carros de categorias superiores. Com essa nova fase, o modelo segue evoluindo para acompanhar as transformações da mobilidade e continuar sendo uma escolha inteligente”, diz Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul.
A campanha tem veiculação em TV aberta, mídia digital, redes sociais e ações nos pontos de venda. Além disso, um squad de influenciadores amplia a mensagem da campanha por meio de experiências reais com o veículo
Assim como o Novo Tracker, os novos modelos de Onix possuem garantia de fábrica de até cinco anos e ganham edição especial em comemoração aos 100 anos da Chevrolet no Brasil.