Chevrolet dará 45 carros em 45 dias
Segunda etapa da campanha de varejo da marca estreia esta semana
Segunda etapa da campanha de varejo da marca estreia esta semana
Meio & Mensagem
2 de junho de 2011 - 4h41
A Salles Chemistri é a responsável pela campanha de varejo da Chevrolet que estreia sua segunda fase nesta semana. Na primeira etapa, o filme intitulado “Teaser Fofoca” é embalado pela música “Vou levar” (do Skank) com a presença da atriz Fernanda Lima. Nesse segundo momento o público já pode conhecer a promoção que dará 45 carros Celtas em 45 dias, com os filmes “Revela Fofoca” e “Ofertas fofoca”.
Confira os novos filmes e uma entrevista exclusiva com Hermann Mahnken, gerente de marketing da Chevrolet.
Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida, que também assina a criação com Adriano Docconi. A produção é da O2 Filmes e direção de cena de Fabio Mendonça.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha