Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians
Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena
Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians
BuscarCif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians
BuscarMarca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena
Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 18h49
(Crédito: Reprodução)
A torcida do Corinthians está feliz nesta sexta-feira, 28, celebrando a conquista do título do Campeonato Paulista 2025, que veio na noite dessa quinta-feira, 27, em cima do grande rival, Palmeiras.
E um dos mais famosos torcedores do Corinthians, o apresentador e ex-jogador Neto, certamente não deixaria de extravasar sua felicidade na comemoração.
Porém, sabendo que o Craque não mede muito as palavras durante a emoção, a Cif e Band planejaram uma ação de marketing que aproveita justamente o estilo do apresentador para promover o produto de limpeza.
Exibida nas redes sociais da Band e do apresentador, a Cif convidou Craque Neto para que ele comemorasse, do jeito que quisesse, a vitória do Corinthians. Porém, a marca deu um jeito de “limpar” a boca suja do ex-jogador.
No vídeo, cada palavrão dito pelo Craque Neto é coberto por uma vinheta, com o nome da marca, em alusão ao tradicional apito que tem a função de cobrir os palavrões na TV.
A ação com a Cif Limpadores foi criada peala Droga5 São Paulo e pela Vibra Digital, divisão de tecnologia e inovação do grupo Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet
Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações