Assinar

Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians

Buscar

Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians

Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena


28 de março de 2025 - 18h49

Cif Craque Neto

(Crédito: Reprodução)

A torcida do Corinthians está feliz nesta sexta-feira, 28, celebrando a conquista do título do Campeonato Paulista 2025, que veio na noite dessa quinta-feira, 27, em cima do grande rival, Palmeiras.

E um dos mais famosos torcedores do Corinthians, o apresentador e ex-jogador Neto, certamente não deixaria de extravasar sua felicidade na comemoração.

Porém, sabendo que o Craque não mede muito as palavras durante a emoção, a Cif e Band planejaram uma ação de marketing que aproveita justamente o estilo do apresentador para promover o produto de limpeza.

Exibida nas redes sociais da Band e do apresentador, a Cif convidou Craque Neto para que ele comemorasse, do jeito que quisesse, a vitória do Corinthians. Porém, a marca deu um jeito de “limpar” a boca suja do ex-jogador.

No vídeo, cada palavrão dito pelo Craque Neto é coberto por uma vinheta, com o nome da marca, em alusão ao tradicional apito que tem a função de cobrir os palavrões na TV.

A ação com a Cif Limpadores foi criada peala Droga5 São Paulo e pela Vibra Digital, divisão de tecnologia e inovação do grupo Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes

  • C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

    C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

    Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações