Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees


6 de dezembro de 2013 - 12h19

As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.

As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enterogermina reforça cuidado com saúde intestinal em Renascer

    Enterogermina reforça cuidado com saúde intestinal em Renascer

    Estratégia de marketing da marca de Consumer Healthcare da Sanofi, cocriada com a Globo e a agência WMcCann, envolve um novo modelo de merchandising

  • Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos