Assinar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees


6 de dezembro de 2013 - 12h19

As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.

As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024