Assinar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees


6 de dezembro de 2013 - 12h19

As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.

As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mudança de nome e identidade: quais os riscos de um rebranding?

    Mudança de nome e identidade: quais os riscos de um rebranding?

    Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público