Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai

Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees


6 de dezembro de 2013 - 12h19

As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.

As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses