Coca-Cola Life: as vantagens de ser pai
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Filme criado pela agência Santo, de Buenos Aires, é embalado por música do Bee Gees
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2013 - 12h19
As alegrias da paternidade: é este o tema da nova campanha da Coca-Cola Life, refrigerante adoçado com stevia produzido na Argentina. Criado pela Santo, de Buenos Aires, o filme usa a ironia para mostrar a rotina de um casal depois de terem um filho.
As cenas do comercial são embaladas pela música “To love somebody”, do Bee Gees. Assista:
Compartilhe
Veja também
Mudança de nome e identidade: quais os riscos de um rebranding?
Profissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público