Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Meio & Mensagem
8 de junho de 2011 - 9h31
A Coca-Cola Light Plus acaba de lançar sua campanha “Mais do que você imagina” com o objetivo de ressaltar o posicionamento da marca ao apresentar um refrigerante que traz em sua composição as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais: magnésio e zinco. Com criação da JWT, a campanha é composta por filmes em TV e cinemas, além de anúncios em internet e mídia impressa.
O filme “advogada” conta a história da personagem Paula. Além de ter em seu curriculum 321 audiências, 76 julgamentos e 52 clientes inocentados, Paula também é vocalista de uma banda,com 80 shows na carreira. As cenas exploram essas duas facetas da personagem, fazendo referência a assinatura da ação que é “Mais do que você imagina’, para acompanhar a locução “O jeito delicioso de tomar vitaminas e minerais”.
As peças online foram criadas pela Gringo (que passou a se chamar Possible depois que foi comprada pelo Grupo WPP) e fazem uma inserção no conteúdo de alguns portais. O anúncio simula uma tabela nutricional para descrever o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados.
A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Pucho Mentasti. A produtora de som é a Dr.Dd Eletromúsica.
Compartilhe
Veja também
O que estaria por trás da saída de lideranças da AKQA
Depois da saída repentina de Ajaz Ahmed, fundador e CEO global, outras 11 lideranças decidiram encerrar suas trajetórias na agência
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista