Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante
Meio & Mensagem
8 de junho de 2011 - 9h31
A Coca-Cola Light Plus acaba de lançar sua campanha “Mais do que você imagina” com o objetivo de ressaltar o posicionamento da marca ao apresentar um refrigerante que traz em sua composição as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais: magnésio e zinco. Com criação da JWT, a campanha é composta por filmes em TV e cinemas, além de anúncios em internet e mídia impressa.
O filme “advogada” conta a história da personagem Paula. Além de ter em seu curriculum 321 audiências, 76 julgamentos e 52 clientes inocentados, Paula também é vocalista de uma banda,com 80 shows na carreira. As cenas exploram essas duas facetas da personagem, fazendo referência a assinatura da ação que é “Mais do que você imagina’, para acompanhar a locução “O jeito delicioso de tomar vitaminas e minerais”.
As peças online foram criadas pela Gringo (que passou a se chamar Possible depois que foi comprada pelo Grupo WPP) e fazem uma inserção no conteúdo de alguns portais. O anúncio simula uma tabela nutricional para descrever o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados.
A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Pucho Mentasti. A produtora de som é a Dr.Dd Eletromúsica.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva