Assinar

Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Buscar

Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola Light Plus surpreende imaginação

Conceito ?Mais do que você imagina? permeia novos anúncios do refrigerante


8 de junho de 2011 - 9h31

 A Coca-Cola Light Plus acaba de lançar sua campanha “Mais do que você imagina” com o objetivo de ressaltar o posicionamento da marca ao apresentar um refrigerante que traz em sua composição as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais: magnésio e zinco. Com criação da JWT, a campanha é composta por filmes em TV e cinemas, além de anúncios em internet e mídia impressa.

O filme “advogada” conta a história da personagem Paula. Além de ter em seu curriculum 321 audiências, 76 julgamentos e 52 clientes inocentados, Paula também é vocalista de uma banda,com 80 shows na carreira. As cenas exploram essas duas facetas da personagem, fazendo referência a assinatura da ação que é “Mais do que você imagina’, para acompanhar a locução “O jeito delicioso de tomar vitaminas e minerais”.

As peças online foram criadas pela Gringo (que passou a se chamar Possible depois que foi comprada pelo Grupo WPP) e fazem uma inserção no conteúdo de alguns portais. O anúncio simula uma tabela nutricional para descrever o perfil de cada site, customizado de acordo com o conteúdo, como quantidades de matérias, imagens e caracteres publicados.

A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Pucho Mentasti. A produtora de som é a Dr.Dd Eletromúsica.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?