Coca-Cola oferece garrafa com seu nome
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 11h24
A campanha de verão da Coca-Cola na Austrália convida os amantes do produto a dividir uma garrafa com os amigos. Intitulada “Compartilhe uma Coca-Cola” a ação coloca a disposição 150 nomes mais populares do país que são impressos em garrafas de Coca-Cola. Cada nome também tem sua própria criação na página da marca no Facebook, e as pessoas com nomes estranhos terão a chance de personalizar suas próprias latas nas lojas participantes.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se mobilizam por mais visibilidade
Círculo de Agências Independentes surge para aumentar reconhecimento de operações com até 160 colaboradores e incentivar a troca de experiências entre lideranças
Como a publicidade tenta não romantizar os desafios da maternidade
Como forma de representar a sociedade de forma mais fiel, campanhas aproveitam o Dia das Mães para refletir sobre os desafios da maioria das mulhreres