Comunicação
Coca-Cola oferece garrafa com seu nome
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Na Austrália marca aposta em uma estratégia que troca plástico das embalagens por nome próprio
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 11h24
A campanha de verão da Coca-Cola na Austrália convida os amantes do produto a dividir uma garrafa com os amigos. Intitulada “Compartilhe uma Coca-Cola” a ação coloca a disposição 150 nomes mais populares do país que são impressos em garrafas de Coca-Cola. Cada nome também tem sua própria criação na página da marca no Facebook, e as pessoas com nomes estranhos terão a chance de personalizar suas próprias latas nas lojas participantes.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado