Coca-Cola une Paquistão e Índia
Por meio de vending machines consumidores podem se conectar com vizinhos e tocar as mãos virtualmente
Por meio de vending machines consumidores podem se conectar com vizinhos e tocar as mãos virtualmente
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 8h46
A Coca-Cola silenciosamente postou esse vídeo, mas fontes sugerem que um grande comunicado está para vir e que a ação faz parte de um projeto maior para a marca. Mostra algumas vending machines capacitadas para conectar usuários ligando alguns vizinhos não tão amigos como é o caso da Índia e Paquistão. A tecnologia de vídeo significa que os usuários nos dois países estarão habilitados para ver uns aos outros e tocar as mãos virtualmente. A ideia pose se desenrolar para vários países em conflito. Veja:
Estas ações são parte do projeto de “felicidade” da Coca-Cola o qual já foi visto em outras inovações com vending machines, incluindo a máquina que você pode abraçar em Cingapura e a máquina que entregava uma lata de refrigerante caso as pessoas provassem que eram um casal na Turquia. Relembre:
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público