Comunicação
Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas
Música ganhou as rádios, apps, memes na internet e chamou a atenção da marca
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Renato Rogenski
11 de janeiro de 2019 - 14h42
Reprodução: Twitter da Coca-Cola
Não demorou muito até que um grande anunciante entrasse nas conversas ao redor do hit “Jenifer”, interpretado pelo cantor de forró Gabriel Diniz. Nos últimos dias, a música entrou em diversas paradas de sucesso, incluindo o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. Pela tom bem humorado da letra, o assunto também ganhou as redes sociais.
Aproveitando para promover as possibilidades de personalizar suas embalagens, a Coca-Cola aproveitou o buzz para criar um post com referências ao sucesso do momento em seu Twitter. “O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola”, escreveu a marca.
Apesar de ser algo bem pontual, a marca consegue juntar algo que virou uma das suas marcas registradas (a personalização das latas e garrafas) com uma plataforma que trabalha com bastante ênfase em sua comunicação: a música.
O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola. Personalize em https://t.co/DEum6pJSJG pic.twitter.com/yC0fNS0qFO
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) January 10, 2019
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