Comunicação
Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas
Música ganhou as rádios, apps, memes na internet e chamou a atenção da marca
Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas
BuscarCoca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas
BuscarMúsica ganhou as rádios, apps, memes na internet e chamou a atenção da marca
Renato Rogenski
11 de janeiro de 2019 - 14h42
Não demorou muito até que um grande anunciante entrasse nas conversas ao redor do hit “Jenifer”, interpretado pelo cantor de forró Gabriel Diniz. Nos últimos dias, a música entrou em diversas paradas de sucesso, incluindo o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. Pela tom bem humorado da letra, o assunto também ganhou as redes sociais.
Aproveitando para promover as possibilidades de personalizar suas embalagens, a Coca-Cola aproveitou o buzz para criar um post com referências ao sucesso do momento em seu Twitter. “O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola”, escreveu a marca.
Apesar de ser algo bem pontual, a marca consegue juntar algo que virou uma das suas marcas registradas (a personalização das latas e garrafas) com uma plataforma que trabalha com bastante ênfase em sua comunicação: a música.
O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola. Personalize em https://t.co/DEum6pJSJG pic.twitter.com/yC0fNS0qFO
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) January 10, 2019
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf