Coca-Cola Zero destaca viagens
Conceito ?Quanto mais zero melhor? ganhou nova campanha e embalagens com nomes de destinos famosos
Conceito ?Quanto mais zero melhor? ganhou nova campanha e embalagens com nomes de destinos famosos
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2013 - 9h52
A Coca-Cola estreou nesta semana o comercial “Albergue”, criado pela Ogilvy&Mather. A ação dá prosseguimento ao posicionamento da marca “Quanto mais zero melhor”. Nas cenas, uma jovem viaja pelo mundo, mas é em um albergue no fim de sua jornada que ela encontra as pessoas mais divertidas e vive situações inusitadas.
O filme poderá ser visto em TV aberta e por assinatura. Ações em mídias sociais complementam a comunicação. Na página de Coca-Cola Zero no Facebook (clique aqui para acessar), os usuários podem encontrar dicas sobre destinos de turismo por meio de um aplicativo criado para a ação. Eles também poderão compartilhar imagens de suas viagens e customizar latinhas.
De acordo com Luciana Feres, diretora de marketing de trademark da Coca-Cola, o objetivo é convidar o público a explorar novos lugares. As embalagens da marca agora estampam 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes.
Para a marca, a opção por usar destinos de viagens nesta ação se dá pela paixão nutrida pelos brasileiros em torno do tema. Segundo estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público