Comunicação

Colaboradores e clientes para Pão de Açúcar

Situações reais dão continuidade ao conceito de felicidade da marca

i 2 de setembro de 2011 - 9h40

O Pão de Açúcar escolheu privilegiar fatos da vida real de seus colaboradores e clientes da rede para dar continuidade a seu conceito e estrear nova campanha para a marca. A campanha foi criada pela P.A. Publicidade, agência própria da rede. Intitulado “Peixaria” as cenas do filme mostram dia-a-dia do José Inácio e de todos os líderes de peixaria do Pão de Açúcar. Outra personagem leg[itima é Dona Nilza, uma cliente fiel com muito conhecimento sobre peixes, mas mesmo assim recorre a uma dica do peixeiro José Inácio. Tudo isso para passar a mensagem: “Poder confiar em alguém faz você feliz?". O novo comercial foi desenvolvido a partir do valor “confiança”.

O tema felicidade já faz parte da comunicação da marca há cinco anos. De acordo com Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar, a campanha materializa o conceito de confiança em uma situação real, mostrando que a felicidade é inspirada no cotidiano e em pessoas. “É essa experiência que o telespectador frequentador do supermercado Pão de Açúcar reconhece ao ver o filme”.

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