Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Buscar

Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Campanha da operadora busca exibir os benefícios de uma boa conexão


16 de novembro de 2020 - 6h00

Estreando a assinatura “Viva o que Aproxima”, a Vivo começa a veicular esta semana a campanha “Tem Vivo pra Tudo” com Alok, Pathy DeJesus e Ivete Sangalo em que os artistas exemplificam formas que usam a internet móvel 4.5G da operadora ou a fibra fiber to the home (FTTH), que chega com 300MB até a casa do cliente, em tarefas do dia a dia. A comunicação foi criada pela Africa.

 

(Crédito: Divulgação/Vivo)

Foram criados três vídeos em que Alok usa a conexão para lançar sua nova música “Alive”; Ivete assiste a uma aula online de boxe; e Pathy Dejesus pratica yoga. Mas a campanha, além da veicular em TV aberta e por assinatura, tem peças para mídia OOH e digital. A música de Alok é trilha sonora dos filmes. Como embaixador da operadora, o DJ também cocriará conteúdo e serviços para a marca.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander