Com Fátima Bernardes, Seara busca surpreender brasileiros

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Com Fátima Bernardes, Seara busca surpreender brasileiros

Campanha “Surpreenda-se com Seara”, criada pela WMcCann, terá quadro especial e ativações no programa Encontro, da Globo

A Seara estreia nesta segunda-feira, 16, a campanha “Surpreenda-se com Seara”, durante o intervalo do Jornal Nacional. O filme conta com a participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, e tem como objetivo compartilhar com os consumidores momentos do dia a dia, além de incentivá-los a se surpreender com cada momento na cozinha, já que, durante a pandemia, a culinária passou a ser especial para os brasileiros.

Com criação da WMcCann, a campanha celebra sete anos de liderança de mercado, e reforça o posicionamento de qualidade e inovação proposto pela marca. O conceito de surpresa veio de boas notícias que a marca pretende proporcionar através de seus produtos. E tudo foi embalado no manifesto de 45 segundos que foi produzido para dar vida ao conceito da campanha.

O movimento promovido pela Seara mostra como a marca pretende empoderar os consumidores para que eles consigam escolher os melhores produtos. Um dos pilares motivadores da Seara, nesse momento, é engajar o consumidor para deixá-lo mais curioso sobre os próximos passos de inovação e aumentar a presença de marca nos lares dos brasileiros.

Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, esse é um momento que essa campanha celebra os frutos de trabalho da marca, girando em torno de uma linha diversa de produtos, valorizando os vários tipos de chefes, dando ao consumidor a oportunidade de se surpreender, mesmo durante a correria do dia a dia. “Isso fez com que o cliente começasse a experimentar uma categoria e foi uma surpresa positiva, e passou a consumir outra categoria. Hoje estamos na liderança de diversos segmentos”, comenta.

A estratégia de comunicação engloba campanha 360º com veiculações em TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda. Como parte das ativações, a marca contará com um quadro especial chamado “Surpreenda-se com Seara”, no programa Encontro, com Fátima Bernardes, exibido nas manhãs da Globo. “Vamos trazer pessoas inusitadas, trazer produtos do dia a dia de formas diferentes. Queremos trazer para as pessoas formas diferentes”, comenta a diretora.


16 de agosto de 2021 - 16h26

A Seara estreia nesta segunda-feira, 16, a campanha “Surpreenda-se com Seara”, durante o intervalo do Jornal Nacional. O filme conta com a participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, e tem como objetivo compartilhar com os consumidores momentos do dia a dia, além de incentivá-los a se surpreender com cada momento na cozinha, já que, durante a pandemia, a culinária passou a ser especial para os brasileiros.

Com criação da WMcCann, a campanha celebra sete anos de liderança de mercado, e reforça o posicionamento de qualidade e inovação proposto pela marca. O conceito de surpresa veio de boas notícias que a marca pretende proporcionar através de seus produtos. E tudo foi embalado no manifesto de 45 segundos que foi produzido para dar vida ao conceito da campanha.

O movimento promovido pela Seara mostra como a marca pretende empoderar os consumidores para que eles consigam escolher os melhores produtos. Um dos pilares motivadores da Seara, nesse momento, é engajar o consumidor para deixá-lo mais curioso sobre os próximos passos de inovação e aumentar a presença de marca nos lares dos brasileiros.

Segundo Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara, esse é um momento que essa campanha celebra os frutos de trabalho da marca, girando em torno de uma linha diversa de produtos, valorizando os vários tipos de chefes, dando ao consumidor a oportunidade de se surpreender, mesmo durante a correria do dia a dia. “Isso fez com que o cliente começasse a experimentar uma categoria e foi uma surpresa positiva, e passou a consumir outra categoria. Hoje estamos na liderança de diversos segmentos”, comenta.

A estratégia de comunicação engloba campanha 360º com veiculações em TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda. Como parte das ativações, a marca contará com um quadro especial chamado “Surpreenda-se com Seara”, no programa Encontro, com Fátima Bernardes, exibido nas manhãs da Globo. “Vamos trazer pessoas inusitadas, trazer produtos do dia a dia de formas diferentes. Queremos trazer para as pessoas formas diferentes”, comenta a diretora.

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