Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento

Buscar

Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento

Brasil será o primeiro país a estrear o conceito "Juntos na Direção", que aposenta o posicionamento que vinha sido utilizado há dez anos


16 de janeiro de 2024 - 16h41

Tropkillaz, Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul e Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann, responsáveis pela criação da peça da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Tropkillaz, Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul e Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann, (Crédito: Divulgação)

A Chevrolet apresenta seu novo posicionamento de comunicação: “Juntos na direção” chega para substituir “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), que vinha sendo utilizado pela marca há dez anos.

Essa atualização foi feita a partir de estudos consumidores em mercados como EUA, Canadá, China, México, América do Sul e Oriente Médio. Desse modo, o objetivo da montadora é alinhar a marca com as atuais tendências da sociedade.

O Brasil será o primeiro país a receber o posicionamento global e marca a contagem regressiva para os 100 anos da marca em território brasileiro, que acontece ano que vem. Para isso, a empresa veiculou no domingo, 14, a campanha “Juntos na direção”.

O filme foi ao ar no intervalo do Fantástico e contou com identidade sonora em ritmo eletrônico cocriada com Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz. Além disso, Marcos Mion, embaixador do anunciante, é o responsável pela narração.

A criação é da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música