Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento
Brasil será o primeiro país a estrear o conceito "Juntos na Direção", que aposenta o posicionamento que vinha sido utilizado há dez anos
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Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2024 - 16h41
Tropkillaz, Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul e Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann, (Crédito: Divulgação)
A Chevrolet apresenta seu novo posicionamento de comunicação: “Juntos na direção” chega para substituir “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), que vinha sendo utilizado pela marca há dez anos.
Essa atualização foi feita a partir de estudos consumidores em mercados como EUA, Canadá, China, México, América do Sul e Oriente Médio. Desse modo, o objetivo da montadora é alinhar a marca com as atuais tendências da sociedade.
O Brasil será o primeiro país a receber o posicionamento global e marca a contagem regressiva para os 100 anos da marca em território brasileiro, que acontece ano que vem. Para isso, a empresa veiculou no domingo, 14, a campanha “Juntos na direção”.
O filme foi ao ar no intervalo do Fantástico e contou com identidade sonora em ritmo eletrônico cocriada com Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz. Além disso, Marcos Mion, embaixador do anunciante, é o responsável pela narração.
A criação é da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.
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