Comunicação
Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento
Brasil será o primeiro país a estrear o conceito "Juntos na Direção", que aposenta o posicionamento que vinha sido utilizado há dez anos
Com Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento
BuscarCom Tropkillaz, Chevrolet renova posicionamento
BuscarBrasil será o primeiro país a estrear o conceito "Juntos na Direção", que aposenta o posicionamento que vinha sido utilizado há dez anos
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2024 - 16h41
Tropkillaz, Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul e Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann, (Crédito: Divulgação)
A Chevrolet apresenta seu novo posicionamento de comunicação: “Juntos na direção” chega para substituir “Encontre Novos Caminhos” (Find New Roads), que vinha sendo utilizado pela marca há dez anos.
Essa atualização foi feita a partir de estudos consumidores em mercados como EUA, Canadá, China, México, América do Sul e Oriente Médio. Desse modo, o objetivo da montadora é alinhar a marca com as atuais tendências da sociedade.
O Brasil será o primeiro país a receber o posicionamento global e marca a contagem regressiva para os 100 anos da marca em território brasileiro, que acontece ano que vem. Para isso, a empresa veiculou no domingo, 14, a campanha “Juntos na direção”.
O filme foi ao ar no intervalo do Fantástico e contou com identidade sonora em ritmo eletrônico cocriada com Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz. Além disso, Marcos Mion, embaixador do anunciante, é o responsável pela narração.
A criação é da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix