Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 12h54
Milton Cunha estrela comunicação de Comfort (Crédito: Divulgação)
Comfort, por meio do produto Comfort Boom, faz sua estreia no Carnaval em 2025. E para comunicar essa parceria, a marca conta com o carnavalesco Milton Cunha, que será o rosto da campanha criada pela Dark Kitchen Creatives em uma estratégia de mídia coordenada pela Initiative e pela Br Media Group.
Assim, a marca busca impactar o público com um “boom” de fragrâncias. As peças estarão disponíveis redes sociais da marca, mídia OOH como os relógios de rua em São Paulo e no bloco Agrada Gregos em São Paulo junto ao TikTok, além da vinheta e ações especiais da Globo.
Além disso, Comfort estará presente no Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e é um dos patrocinadores do Baile da Vogue, que acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva