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Comunicação

Como a Holding Clube está se preparando para retomada do Carnaval

Grupo formado por seis agências, liderado pelos sócios Priscila Pellegrini, Ju Ferraz e Marcio Esher, amplia escopo de entregas


13 de abril de 2022 - 6h00

Priscila Pellegrini, Marcio Esher e Ju Ferraz, sócios da Holding Clube: formato híbrido impulsionou rebranding do grupo (Crédito: Leca Novo)

A Holding Clube oficializou na última semana a nova cara do grupo, que passou a ser comandado pelos sócios Priscila Pellegrini, Juliana Ferraz e Marcio Esher. A mudança é parte do movimento iniciado em agosto de 2020, quando José Victor Oliva, um dos principais nomes da indústria de publicidade e live marketing do País, deixou a presidência.

“Já estávamos planejando uma alteração muito no sentido de horizontalizar a gestão e unificar o grupo. Durante a pandemia, adaptamos essa maneira de liderar, conseguimos projetar essa mudança interna para fora, mediante práticas na gestão, no posicionamento, em tudo o que está no entorno do negócio e na entrega aos nossos clientes”, explica Marcio Esher, diretor de marketing da Holding Clube.

Com a nova liderança, a empresa – composta por seis agências – passa por um rebranding, com a apresentação de um modelo de negócios cada vez mais alinhado com as transformações de mercado provocadas pela pandemia . Fazem parte do grupo as empresas Banco_, Roda, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri.

“Não somos só uma empresa executora. Hoje, a gente tem um trabalho de estratégia de comunicação, um pensamento digital e um hub de inteligência de estudo de comportamento do consumidor. Então, temos uma inteligência compartilhada, cocriamos e isso cascateia para a equipe, em busca de novos comportamentos e soluções para os clientes”, ressalta Juliana Ferraz, diretora de relações públicas e negócios.

Em outras palavras, de acordo com Priscila Pellegrini, diretora de operações da empresa, a crise provocada pela Covid-19 acelerou processos da Holding Clube, sobretudo com os eventos em formato híbrido, tornando necessário o desenvolvimento e uso assertivo de tecnologias para atender os clientes e mensurar os resultados das ações.

“O que a gente faz é potencializar a amplitude dos projetos para não só falar com aqueles interlocutores físicos, presenciais. Hoje, quando traçamos a estratégia para o cliente, projetamos uma visão sem descartar tudo o que conquistamos nos últimos dois anos. Na prática, o que fazemos é manter o híbrido, porque isso não vai morrer, e sabemos que é preciso comunicar em uma expansão muito maior do que o que o público físico nos dava”, diz Priscila.

Carnaval 2022

Após a retomada do Réveillon Nº1, em Itacaré (BA), a Holding Clube se prepara para a 31ª Edição do Camarote Nº1, neste mês, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante os desfiles das tradicionais escolas de samba. Marcio Esher afirma que as expectativas são grandes, apesar de qualquer incerteza relacionada à pandemia.

“Com o Lollapalooza, criou-se a oportunidade de estar presente em grandes eventos de uma maneira mais natural. Sem dúvida, o Carnaval terá uma super visibilidade, porque é um evento com projeção para o mundo todo. Temos a sensação de que o público vai estar presente e de que será uma celebração bacana, um momento de festejar a vida, de celebrar a alegria e a arte. Tivemos um engajamento grande das marcas e a expectativa é alta”, salienta Esher.

Neste ano, o Camarote Nº1 terá como destaques a influenciadora Silvia Braz e a modelo internacional Winnie Harlow. “O camarote é um projeto muito importante para o nosso grupo, porque nasceu conosco. É a materialização de que estamos prontos para esse novo mundo. Além disso, é importante dizer que é motivo de muito orgulho para a Holding que, mesmo nos momentos mais desafiadores, nossos patrocinadores seguiram conosco”, finaliza Ju Ferraz.

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