Assinar

Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo

Buscar

Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Compra de votos: Burger King dará batata-frita para quem votar no domingo

Rede de fast food quer estimular as pessoas a exercerem a cidadania e dará porção de batata ou onion rings para quem apresentar comprovante de votação


2 de outubro de 2024 - 17h19

Burger King votos

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de estimular as pessoas a saírem de casa e exercerem a cidadania nas urnas, comparecendo às eleições municipais no próximo domingo, 6, o Burger King decidiu oferecer um estímulo aos eleitores.

A rede de fast food anunciou que, quem apresentar o comprovante de votação em qualquer uma de suas unidades na
segunda-feira, 7, dia seguinte da eleição, irá ganhar uma batata frita média ou uma onion rings média.

Para anunciar a promoção, idealizada pela David, o Burger King começa a veicular a partir desta quinta-feira, 3, uma campanha na TV aberta, em peças de mídia OOH e nas mídias digitais. Para chamar ainda mais a atenção, os comerciais serão divulgados nos intervalos dos programas dominicais Fantástico (da Globo) e Domingo Espetacular (Record).

A campanha é uma espécie de continuidade de outra ação do Burger King, que já brincava com as eleições. Antes, a rede usou candidatos fictícios para promoveram as ofertas da marca.

Agora, a marca decidiu encerrar a ação convidado as pessoas a refletirem sobre a importância de votar.

O brinde será dado mediante a apresentação do cupom de votação e a ação será limitada a 150 CPFs (pessoas) por restaurante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público