Compre Playboy e escute as piadas
Mecanismo que permite ao leitor ouvir as piadas da última página da revista integra lançamento do novo Punto
Mecanismo que permite ao leitor ouvir as piadas da última página da revista integra lançamento do novo Punto
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2012 - 9h36
Como bem explora o comercial para TV do novo Punto (assista aqui), a funcionalidade Social Drive do carro permite conexão a redes sociais e portais de notícias pelo seu sistema de navegação. Para mostrar as vantagens dessa funcionalidade na mídia impressa, a Agência Fiat veicula anúncio com um chip embutido na edição de agosto da Playboy, da Editora Abril. Ao apertá-lo, os leitores da revista poderão ouvir – em vez de ler – as piadas da última página da revista. O anúncio, na página das piadas, brinca: “Quem não tem o novo Punto lê. Quem tem, ouve”. Ao lado, anúncios na terceira e quarta capa destacam outros diferenciais do modelo.
O vídeo abaixo, preparado pela agência, mostra a mecânica do formato especial. A criação é de Julio D’Alfonso e Murilo Melo, com direção de Marcelo Reis e Guilherme Jahara. As ilustrações são da Vetor Zero.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados