Consumidor se torna médico em ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Consumidor se torna médico em ação

Para divulgar Grey´s Anatomy, Publicis Brasil cria postais em formato Raio X


21 de dezembro de 2011 - 11h26

Para divulgar a nova temporada da série Grey’s Anatomy, série centrada na vida de um grupo de médicos, a Publicis Brasil criou postais que são impressos no mesmo material das chapas de Raio X.

A ideia é que o consumidor se torne o médico, ao pegar os cartões e os colocar contra back-lights instalados em bares. Assim, eles decifram as mensagens que cada peça traz, ao lado de imagens de mão, pé e crânio. Os displays são da Jokerman.

A ação pretende gerar buzz dentro do próprio bar e criar um fluxo de pessoas participando da iniciativa. A criação é de Rodrigo Panucci e Rodrigo Strozenberg, sob direção de Denis Kakazu e Hugo Rodrigues.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Viih Tube utiliza Zap  para vender sua cobertura

    Viih Tube utiliza Zap para vender sua cobertura

    Influenciadora faz parceria com a plataforma para vender apartamento que foi sua residência nos últimos quatro anos

  • Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável

    Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável

    Empresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla