Comunicação
Consumidor se torna médico em ação
Para divulgar Grey´s Anatomy, Publicis Brasil cria postais em formato Raio X
Para divulgar Grey´s Anatomy, Publicis Brasil cria postais em formato Raio X
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2011 - 11h26
Para divulgar a nova temporada da série Grey’s Anatomy, série centrada na vida de um grupo de médicos, a Publicis Brasil criou postais que são impressos no mesmo material das chapas de Raio X.
A ideia é que o consumidor se torne o médico, ao pegar os cartões e os colocar contra back-lights instalados em bares. Assim, eles decifram as mensagens que cada peça traz, ao lado de imagens de mão, pé e crânio. Os displays são da Jokerman.
A ação pretende gerar buzz dentro do próprio bar e criar um fluxo de pessoas participando da iniciativa. A criação é de Rodrigo Panucci e Rodrigo Strozenberg, sob direção de Denis Kakazu e Hugo Rodrigues.
Compartilhe
Veja também
Viih Tube utiliza Zap para vender sua cobertura
Influenciadora faz parceria com a plataforma para vender apartamento que foi sua residência nos últimos quatro anos
Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável
Empresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla