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Comunicação

Agências se unem para criar The Content Group

Holding fará gestão das operações de Content House, Cocreators, Content Studio e Smash, sob o comando da CEO Adrianne Elias


18 de novembro de 2019 - 6h00

Sócios do The Content Group: em pé, da esquerda para a direita, Marja Pugliesi, Clarissa Sá, Giordano Braga, Cacau Faria e Guilherme. Na fileira da frente, sentadas: Adrianne Elias e Luciana Cobra. (Crédito: divulgação)

Lançada em 2009 para atender a uma demanda do mercado por projetos de conteúdo para marcas, a Content House, agência digital especializada em branded content, deu origem a criação de outras empresas nos últimos anos. Agora, para consolidar estrategicamente todas as suas entregas, a companhia se reorganiza e lança o The Content Group.

Além da própria Content House, a holding vai controlar também a agência de cocriação entre marcas e influenciadores CoCreators; a empresa de produção de conteúdo audiovisual Content Studio, além da agência de eventos Smash, que acaba de ingressar no grupo.

De acordo com Adrianne Elias, sócia majoritária, fundadora e CEO do The Content Group, a movimentação faz com que a holding passe a atuar tanto com as agências trabalhando de maneira separada, como também combinando entregas e soluções de todas as suas agências, como estratégia, planejamento, criação, mídia, CRM, influencer marketing e produção de conteúdo.

Além da CEO, a liderança do grupo é formada, em sua maioria, por sócios do negócio. Recentemente também se juntaram ao board os co-CEOs da CoCreators, Giordano Braga e Andrea Iorio; e Guilherme Gomes e Luciana Cobra, da Smash.

A Content House tem entre seus clientes atuais Ferrero Rocher, Nutella, Kinder, Quatá Alimentos, Belliz Company (Belliz, Vertix e Ricca), Pioneer do Brasil, Troller e 99 Empresas. Recentemente, a agência também ganhou as contas de CI Intercâmbio e Viagem e Sub Viagens. Já a CoCreators trabalha por projetos ou campanhas e já cocriou com marcas como Submarino, Tinder, Americanas.com, Shoptime, Microsoft, NET, Doritos, Nissin, O Boticário, JBL e Absolut.

Imagem de topo: reklamlar/istock

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