Comunicação

Conti lança sua cerveja Zero Grau

Nova cerveja da marca promete gelar muito mais rápido

i 10 de setembro de 2015 - 11h50

A Cervejaria Conti lançou a Conti Zero Grau, uma nova cerveja que passa por um duplo sistema de filtragem, assim diminuindo a temperatura. Para promover a nova bebida, a WMcCann criou uma campanha composta por um filme de um minuto, com versão de 30’’, vinhetas e jingle. A ação entra no ar na sexta-feira, dia 11, em TV aberta e fechada. A agência também é responsável pela criação de toda a identidade visual da marca Conti Zero Grau.

No filme amigos combinam uma festa, confraternização ou churrasco, onde todos sabem que é pra levar cerveja gelada, mas ninguém leva. Assim, os convidados do churrasco decidem levar a bebida quente, sempre apostando que o outro amigo vá levar gelada, repassando um a um essa tarefa. Ao final da mensagem, ao ser perguntado por um amigo se vai optar pela quente ou pela gelada, um deles aparece com a solução: “Vamos levar a Zero Grau”.

A Cerveja Conti Zero Grau recentemente de fechou o patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol espanhol, Inglês, italiano e alemão pela Fox Sports e das transmissões do Futebol Americano pelo Esporte Interativo.
 

wraps