Conti lança sua cerveja Zero Grau
Nova cerveja da marca promete gelar muito mais rápido
Nova cerveja da marca promete gelar muito mais rápido
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 11h50
A Cervejaria Conti lançou a Conti Zero Grau, uma nova cerveja que passa por um duplo sistema de filtragem, assim diminuindo a temperatura. Para promover a nova bebida, a WMcCann criou uma campanha composta por um filme de um minuto, com versão de 30’’, vinhetas e jingle. A ação entra no ar na sexta-feira, dia 11, em TV aberta e fechada. A agência também é responsável pela criação de toda a identidade visual da marca Conti Zero Grau.
No filme amigos combinam uma festa, confraternização ou churrasco, onde todos sabem que é pra levar cerveja gelada, mas ninguém leva. Assim, os convidados do churrasco decidem levar a bebida quente, sempre apostando que o outro amigo vá levar gelada, repassando um a um essa tarefa. Ao final da mensagem, ao ser perguntado por um amigo se vai optar pela quente ou pela gelada, um deles aparece com a solução: “Vamos levar a Zero Grau”.
A Cerveja Conti Zero Grau recentemente de fechou o patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol espanhol, Inglês, italiano e alemão pela Fox Sports e das transmissões do Futebol Americano pelo Esporte Interativo.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)