Assinar

Copa Coca-Cola promove futebol moleque

Buscar
Publicidade
Comunicação

Copa Coca-Cola promove futebol moleque

Campanha da JWT estimula futebol-arte ao anunciar Copa Coca-Cola, iniciativa da marca em cidades brasileiras


17 de agosto de 2012 - 8h16

A Copa Coca-Cola, iniciativa da marca de refrigerantes em promover um torneio de futebol em 29 cidades brasileiras, ganha campanha da JWT estrelada pela craque Marta. Em ritmo ágil e com algumas sacadas bem humoradas, a peça mostra crianças, jovens e Marta falando sobre o futebol-arte (assista abaixo). O comercial estreou na noite de quinta-feira, 16.

Na internet, o site do torneio oferece um filme com a jogadora ensinando como se comemorar um gol com marra. Ainda na linha de se tornar mais “moleque”, a página oferece um aplicativo com sugestão de identidades mais descoladas e o hino oficial da Copa Coca-Cola. Toda a estratégia digital da campanha – que inclui ainda um Jogo Moleque – foi desenvolvida pela agência Casa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público