Courofino se desculpa por campanha ?sensual?
Anúncios foram excluídos do Facebook e marca pede desculpas por ter sido mal interpretada nas redes sociais
Courofino se desculpa por campanha ?sensual?
BuscarCourofino se desculpa por campanha ?sensual?
BuscarAnúncios foram excluídos do Facebook e marca pede desculpas por ter sido mal interpretada nas redes sociais
Nathalie Ursini
17 de outubro de 2013 - 5h30
A nota de esclarecimento da marca Courofino, rede de moda cearense, mostra que, ao contrário do que alguns acreditam, a campanha não foi feita de tal forma para chocar a população. Segundo a mensagem publicada na Fan Page oficial da marca no Facebook, a campanha tinha como objetivo homenagear uma data importante para o cenário nacional. E teve como tema “uma brincadeira muito comum no cotidiano infantil feminino”.
A campanha que circulou no sábado, 12, em homenagem ao Dia das Crianças, era composta por duas peças que mostravam uma menina de três anos de idade usando sapatos, acessórios e maquiagem de mulher adulta. Logo, a marca recebeu mensagens de repúdio e críticas dos internautas. Muitas pessoas denunciaram também a campanha para o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O processo foi aberto na segunda-feira 14, e deve ir a julgamento no próximo mês.
O motivo da revolta foram as poses consideradas sensuais pelo público que não perdoou a agência e o departamento de marketing da empresa nos comentários.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024