Courofino se desculpa por campanha ?sensual?

Buscar

Courofino se desculpa por campanha ?sensual?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Courofino se desculpa por campanha ?sensual?

Anúncios foram excluídos do Facebook e marca pede desculpas por ter sido mal interpretada nas redes sociais


17 de outubro de 2013 - 5h30

A nota de esclarecimento da marca Courofino, rede de moda cearense, mostra que, ao contrário do que alguns acreditam, a campanha não foi feita de tal forma para chocar a população. Segundo a mensagem publicada na Fan Page oficial da marca no Facebook, a campanha tinha como objetivo homenagear uma data importante para o cenário nacional. E teve como tema “uma brincadeira muito comum no cotidiano infantil feminino”. 

wrapswraps
A campanha que circulou no sábado, 12, em homenagem ao Dia das Crianças, era composta por duas peças que mostravam uma menina de três anos de idade usando sapatos, acessórios e maquiagem de mulher adulta. Logo, a marca recebeu mensagens de repúdio e críticas dos internautas. Muitas pessoas denunciaram também a campanha para o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O processo foi aberto na segunda-feira 14, e deve ir a julgamento no próximo mês. 

O motivo da revolta foram as poses consideradas sensuais pelo público que não perdoou a agência e o departamento de marketing da empresa nos comentários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube