Covers dão vida ao rock em ação da Kiss
Campanha criada pela Lua tem como mote os clássicos do rock
Campanha criada pela Lua tem como mote os clássicos do rock
Meio & Mensagem
3 de maio de 2012 - 5h46
A Lua é a responsável pela nova campanha da Kiss FM, sob o slogan “O Rock apanha, mas não morre”. Os comerciais mostram típicas bandas de garagem tocando clássicos do rock sem muita qualidade. Para compor as cenas, foram aproveitados vídeos do YouTube. De acordo com Átila Francucci, diretor de criação da Lua, foram necessários meses de pesquisa na plataforma até a agência encontrar a performance perfeita para o filme. Depois, mais algumas semanas para convencer as bandas a autorizarem a exibição do material.
Já os anúncios impressos, intitulados “Cadê você?” trazem ilustrações 3D, convidando o leitor a procurar as lendas do rock Alice Cooper e Ozzy Osbourne.
Com direção de criação Átila Francucci, a produção é da Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança