CP+B abre núcleo de mídia dedicado para a 99
Ampliação da parceria entre agência e cliente dá origem ao 99MediaStudio, formado por 20 profissionais

Esq. para dir.: Marcela Ferreira, VP de mídia e dados CP+B; Vinicius Reis, CEO da CP+B; Brunno Fróes, diretor de mídia do hub (99MediaStudio) na CP+B; Melina Ferretti, gerente sênior de marca e mídia da 99; André Kassu, CCO da CP+B e Ana Verroni, CM9 da 99 (Crédito: Divulgação)
Após ampliar a participação na 99 com a conquista da 99Food, a CP+B Brasil abriu um núcleo dedicado a atender a mídia do cliente.
Batizada como 99MediaStudio, a estrutura é formada por 20 profissionais, dedicados a fazer entregas que combinam dados, tecnologia, processos ágeis e inteligência estratégia de out-of-home. Marcela Ferreira, vice-presidente de mídia e dados da CP+B, comanda a unidade com o apoio de Brunno Fróes, diretor de mídia da conta, e Melina Ferretti, gerente sênior de marca e mídia da 99.
Agência e cliente são parceiros há cinco anos e, além de 99Food, a CP+B atende as categorias de mobilidade da marca, como 99Pop e 99Moto.