Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum
Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
BuscarCreo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom
BuscarOperação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum
Meio & Mensagem
25 de junho de 2025 - 6h05
(Crédito: Jacob-Lund-shutterstock)
O mercado brasileiro passa a contar com uma operação da Creo, agência de marketing de influência do Omnicon.
No Brasil a chegada da operação acontece por meio de uma parceria entre o Omnicom Media Groupe Brasil e a Ketchum.
A proposta da agência é combinar inteligência de dados, planejamento estratégico e trabalhos criativos de marketing de influência que envolvam tanto canais de mídia orgânicos quanto pagos.
A Creo já está presente em 30 diferentes países e a operação brasileira também será integrada ao Omni, sistema de gerenciamento de campanhas do grupo Omnicom.
De acordo com a holding, a Creo trabalha sob um modelo de operação que integra suas equipes diretamente aos trabalhos das marcas e agências.
Entre os trabalhos entregues pela agência estarão a descoberta de influenciadores, parcerias com talentos, desenvolvimento criativo, ativação, produção de conteúdo, amplificação de mídia paga, medição e relatórios.
Por conta da parceria com a Ketchum, a Creo também integrará os trabalhos e análises de reputação de marca, gerenciamento de canais e medição de resultados.
A nova operação já nasce com clientes como P&G, Adidas, Bic, L’Occitane, Janssen e Panini no portfólio.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028