Assinar

Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

Buscar

Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

Buscar
Publicidade
Comunicação

Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum


25 de junho de 2025 - 6h05

(Crédito: Jacob-Lund-shutterstock)

O mercado brasileiro passa a contar com uma operação da Creo, agência de marketing de influência do Omnicon.

No Brasil a chegada da operação acontece por meio de uma parceria entre o Omnicom Media Groupe Brasil e a Ketchum.
A proposta da agência é combinar inteligência de dados, planejamento estratégico e trabalhos criativos de marketing de influência que envolvam tanto canais de mídia orgânicos quanto pagos.

A Creo já está presente em 30 diferentes países e a operação brasileira também será integrada ao Omni, sistema de gerenciamento de campanhas do grupo Omnicom.

De acordo com a holding, a Creo trabalha sob um modelo de operação que integra suas equipes diretamente aos trabalhos das marcas e agências.

Entre os trabalhos entregues pela agência estarão a descoberta de influenciadores, parcerias com talentos, desenvolvimento criativo, ativação, produção de conteúdo, amplificação de mídia paga, medição e relatórios.

Por conta da parceria com a Ketchum, a Creo também integrará os trabalhos e análises de reputação de marca, gerenciamento de canais e medição de resultados.

A nova operação já nasce com clientes como P&G, Adidas, Bic, L’Occitane, Janssen e Panini no portfólio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028