Comunicação
Crystal estreia novo conceito
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 8h00
A cerveja Crystal, do Grupo Petrópolis, está no ar com uma campanha em que divulga seu novo conceito, “Essa é Top”.
Com criação da agência Y&R, a campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material POV e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações terão foco no interior do país, onde a marca tem maior força de mercado.
O filme “Disfarces”, que você pode conferir abaixo e faz parte da estratégia de comunicação do novo conceito, tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix