Publicidade

Comunicação

Crystal estreia novo conceito

Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


21 de outubro de 2015 - 8h00

A cerveja Crystal, do Grupo Petrópolis, está no ar com uma campanha em que divulga seu novo conceito, “Essa é Top”.

Com criação da agência Y&R, a campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material POV e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações terão foco no interior do país, onde a marca tem maior força de mercado.

O filme “Disfarces”, que você pode conferir abaixo e faz parte da estratégia de comunicação do novo conceito, tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas