Comunicação
Crystal estreia novo conceito
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 8h00
A cerveja Crystal, do Grupo Petrópolis, está no ar com uma campanha em que divulga seu novo conceito, “Essa é Top”.
Com criação da agência Y&R, a campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material POV e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações terão foco no interior do país, onde a marca tem maior força de mercado.
O filme “Disfarces”, que você pode conferir abaixo e faz parte da estratégia de comunicação do novo conceito, tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas