Crystal estreia novo conceito
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 8h00
A cerveja Crystal, do Grupo Petrópolis, está no ar com uma campanha em que divulga seu novo conceito, “Essa é Top”.
Com criação da agência Y&R, a campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material POV e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações terão foco no interior do país, onde a marca tem maior força de mercado.
O filme “Disfarces”, que você pode conferir abaixo e faz parte da estratégia de comunicação do novo conceito, tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha