Crystal estreia novo conceito
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Campanha da cerveja do Grupo Petropólis está no ar com o mote ?Essa é Top? criado pela Y&R
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2015 - 8h00
A cerveja Crystal, do Grupo Petrópolis, está no ar com uma campanha em que divulga seu novo conceito, “Essa é Top”.
Com criação da agência Y&R, a campanha conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material POV e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações terão foco no interior do país, onde a marca tem maior força de mercado.
O filme “Disfarces”, que você pode conferir abaixo e faz parte da estratégia de comunicação do novo conceito, tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais