Comunicação
Dança das contas: Google, Harley e Allianz
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 21 a 27 de fevereiro
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes no período de 21 a 27 de fevereiro
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 3h13
Nesta semana, ocorreram algumas mudanças em relações a contas e agências.
A Avantgarde Brasil, agência de comunicação global com foco em experiential marketing, será a responsável por desenvolver as ativações da marca da Allianz Seguros em ventos realizado na Allianz Parque, arena multiuso recém-inaugurada na cidade de São Paulo. O contrato tem validade de um ano com possibilidade de renovação.
A Lov, agência digital pertencente ao grupo Dentsu, conquista quarto contas para seu portfolio de clientes. A empresa passa a atender o Google na esfera business-to-business, e a Uninove em marketing de relacionamento. Além disso, a Lov passa a atender a publicidade digital de Eisenbahn e Barilla.
Harley-Davidson e Virada Cultural Paulista são as duas novas contas da agência F2F Digital, que cuidará da gestão de marca e produção de conteúdo dos novos clientes no ambiente online.
A Cheil acaba de conquistar a conta da Wulian Group, companhia da área de Internet das Coisas, que começa a anunciar no Brasil agora. O primeiro trabalho da agência para o novo cliente será o planejamento, a criação e a produção da companhia dentro da Infocomm 2015, que contará com Jaken Zhu, CEO global da empresa, como um dos palestrantes.
A Arabella anuncia dois novos clientes em seu portfólio. A agência full service passa a cuidar de toda a comunicação do IAB Brasil e assume a estratégia de relacionamento com a imprensa da Smartclip, empresa alemã de tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, que opera no Brasil há um ano e quatro meses.
A Ana Couto Branding firmou parceria com o Festival Path, evento de criatividade, inovação, cultura e empreendedorismo que acontecerá em São Paulo no fim de abril. Uma das patrocinadoras do evento, ela será responsável por levar sua expertise na geração de valor parar as marcas.
A 9ine assinou contrato com a Ybera, marca de cosméticos profissionais. Ficará a cargo da agência cuidar do planejamento estratégico, ativação de eventos, ações digitias, trade e outras atividades ligadas à comunicação da marca.
Já a F/Nazca Saatchi&Saatchi abriu mão da conta da Unimed Rio, após 10 anos trabalhando com a empresa.
A falta de consenso na relação comercial entre a Havas e a Revista Caras fez com que a parceria de 20 anos entre as duas empresas fosse encerrada.
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais