Assinar

Dança das Contas: Australian Gold, Reclame Aqui e outras

Buscar

Dança das Contas: Australian Gold, Reclame Aqui e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Australian Gold, Reclame Aqui e outras

A monkey-land assumiu a conta full service da Australian Gold e Bio Oil, do Grupo Boticário, e a CP+B é a nova agência do Reclame Aqui; veja mais


15 de maio de 2023 - 6h00

*Atualizada às 11h15

Australian Gold passou a ser produzido pelo Boticário no Brasil em 2017 (Crédito: Divulgação)

A monkey-land conquistou a conta full service da Australian Gold e da Bio Oil, marcas licenciadas do Grupo Boticário. A agência assume o desenvolvimento de campanhas de grande porte, ações para redes sociais e PR stunts.

A CP+B é a nova agência do Reclame Aqui. A parceria tem como foco campanhas digitais. O primeiro projeto envolve a consolidação do posicionamento da empresa no mercado. Essa é a primeira vez que a marca investe em campanhas institucionais.

O Grupo Petrópolis escolheu a DM9 para gerir suas estratégias de shopper experience. A agência fica à frente da estratégia de comunicação e experiências de Itaipava, Black Princess, Petra, Cacildis, e do energético TNT.

A Cigarra, do grupo UMAUMA, expandiu operações para Madri, na Espanha, e anunciou a conquista das contas de Pepsi, H2OH! e Gatorade para entregas relacionadas a influenciadores. Para a última, a Cigarra também gerenciará a parte de PR. Além disso, o Mercado Livre entra para a carteira da Cigarra, à frente da estratégia de comunicação e mídias sociais, e da Fishfire, que assume a produção do evento Mercado Livre Experience.

A Dojo conquistou o projeto de localização do perfil @creators no Instagram, da Meta. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da área da agência dedicada a negócios com a Creator Economy.

Após três anos, a Mestiça reconquistou a conta da Agropalma. A agência volta a atender às demandas de estratégia, criação e mídia on-line e off-line da produtora de óleo de palma sustentável.

 A Mestiça acaba de reconquistar importante conta que já esteve em seu portfólio. A agência irá atender novamente as demandas de estratégia, criação e mídia on/off da Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas que possui certificações nacionais e internacionais e é reconhecida mundialmente por suas práticas sustentáveis e pelo seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua. 

Após vencer processo de concorrência, a SoWhat assumiu a verba full service da Mobilize Financial Services, subsidiária integral da Renault.

A DreamOne deu as boas-vindas à Onduline Brasil. O acordo envolve a criação de ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas, a fim de reposicionar a marca no mercado.

A EDB Comunicação é a nova parceira de assessoria de imprensa do Shopping Center 3.

A Dufrio, empresa de soluções em refrigeração e ar condicionado, selecionou a Adtail para escalar seus resultados de marketing e performance do e-commerce, por meio de ferramentas de mídia paga, SEO, digital planning, entre outros.

A Máindi recebeu em seu portfólio de clientes a Sol – Internet of People, empresa brasileira de serviços em tecnologia e inteligência de dados.

A Smart PR celebrou a chegada de três novas contas. Para a Atlas, a agência será responsável pela entrega de conteúdo e gestão de redes sociais e relações com a imprensa. Já para a Dia Estúdio e Databricks, o escopo de trabalho envolve o relacionamento com a imprensa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público