Dança das Contas: Midea, Inatel e outras
Galeria.ag é a nova agência da Midea, enquanto o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) chega ao portfolio da Make ID; veja mais
Galeria.ag é a nova agência da Midea, enquanto o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) chega ao portfolio da Make ID; veja mais
Meio & Mensagem
10 de abril de 2023 - 10h38
*Atualizada às 10h51
A Galeria.ag conquistou a conta da fabricante de eletrodomésticos e ar-condicionado Midea. A parceria envolve toda estratégia, mídia e criação da marca, inclusive de sua primeira campanha integrada institucional. No Brasil, a Midea trabalha junto da Rise, agência à frente da gestão dos canais digitais da marca.
O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) selecionou a Make ID como sua agência de comunicação. O escopo de trabalho engloba estratégias de posicionamento de marca, bem como a captação de alunos em todas as modalidades de ensino do instituto e do Inatel Competence Center, unidade de negócios voltada ao desenvolvimento de produtos e soluções em parceria com empresas brasileiras e multinacionais.
A Pina anunciou a chegada da Factorial em seu portfólio de clientes. A agência será responsável pelo relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores digitais, além da realização de eventos proprietários da plataforma global de centralização de processos de recursos humanos e departamento pessoal.
A Comunidade Tribo Mãe escolheu a Comunica PR como assessoria de imprensa, que deverá atuar em sua divulgação, visibilidade e fortalecimento de imagem.
Após vencer processo de concorrência, a Next assumiu a comunicação off-line da V.tal, empresa de soluções de infraestrutura digital. A agência do Grupo Dreamers será responsável pelo planejamento e criação de campanhas, sendo que as primeiras ações envolvem o posicionamento da empresa frente a clientes, operadoras, provedores, tel-techs e OTTs.
A Energy BBDO assumiu a conta da Eleva, escola bilíngue, em São Paulo. A instituição chega à capital em 2024 e já conta com unidades Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Por enquanto, a agência trabalha na primeira fase das ações, que envolve o período de matrículas para o ano que vem.
O Grupo Heineken passa a fazer parte da carteira de clientes da Textual, que assume a comunicação corporativa da cervejaria com foco na agenda de negócios, ESG e marca empregadora.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos