Assinar

Dança das Contas: Midea, Inatel e outras

Buscar

Dança das Contas: Midea, Inatel e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Midea, Inatel e outras

Galeria.ag é a nova agência da Midea, enquanto o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) chega ao portfolio da Make ID; veja mais


10 de abril de 2023 - 10h38

*Atualizada às 10h51

(Crédito: Shuang Li/Shutterstock)

A Galeria.ag conquistou a conta da fabricante de eletrodomésticos e ar-condicionado Midea. A parceria envolve toda estratégia, mídia e criação da marca, inclusive de sua primeira campanha integrada institucional. No Brasil, a Midea trabalha junto da Rise, agência à frente da gestão dos canais digitais da marca.

O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) selecionou a Make ID como sua agência de comunicação. O escopo de trabalho engloba estratégias de posicionamento de marca, bem como a captação de alunos em todas as modalidades de ensino do instituto e do Inatel Competence Center, unidade de negócios voltada ao desenvolvimento de produtos e soluções em parceria com empresas brasileiras e multinacionais.

A Pina anunciou a chegada da Factorial em seu portfólio de clientes. A agência será responsável pelo relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores digitais, além da realização de eventos proprietários da plataforma global de centralização de processos de recursos humanos e departamento pessoal.

A Comunidade Tribo Mãe escolheu a Comunica PR como assessoria de imprensa, que deverá atuar em sua divulgação, visibilidade e fortalecimento de imagem.

Após vencer processo de concorrência, a Next assumiu a comunicação off-line da V.tal, empresa de soluções de infraestrutura digital. A agência do Grupo Dreamers será responsável pelo planejamento e criação de campanhas, sendo que as primeiras ações envolvem o posicionamento da empresa frente a clientes, operadoras, provedores, tel-techs e OTTs.

A Energy BBDO assumiu a conta da Eleva, escola bilíngue, em São Paulo. A instituição chega à capital em 2024 e já conta com unidades Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Por enquanto, a agência trabalha na primeira fase das ações, que envolve o período de matrículas para o ano que vem.

O Grupo Heineken passa a fazer parte da carteira de clientes da Textual, que assume a comunicação corporativa da cervejaria com foco na agenda de negócios, ESG e marca empregadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também