Dança das Contas: Ambev, Amil e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A DM9DDB conquistou três novos produtos do portfólio de cervejas da Ambev: Bohemia Pilsen, Serramalte e Original. A DM9 atende a conta da Ambev desde 1991, segundo comunicado.
A Artplan anunciou nesta semana a conquista de quatro novas contas. A agência passa a cuidar da gestão digital das contas Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e da rede Óticas do Povo. A outra conta é da PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, operadora de apostas hípicas da Europa, que firmou parceria com o Jockey Clube Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no Brasil, de acordo com nota.
A CDN Comunicação é a nova agência de PR da 99, startup brasileira de mobilidade urbana, inovação e tecnologia.
Nesta semana, a Airbnb anunciou a Máquina Cohn & Wolfe como sua nova agência de comunicação no Brasil.
A Ideal H+K Strategies é a nova agência de relações públicas da multinacional alemã Thyssenkrupp no Brasil. De acordo com comunicado, a agência ficará responsável por planejar e executar ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores, e passa a ser responsável pelos seguintes negócios da empresa no País: components technology, industrial solutions e material services, além do atendimento institucional da marca.
A marca de massas e biscoitos Estrela, pertencente ao grupo M.Dias Branco, anuncio a pernambucana BG9 como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceira será responsável por toda a produção publicitária, anúncios e campanha da marca.
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