Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Buscar

Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de novembro de 2016 - 15h01

marcelo-passos---cervejas-dimi2

Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB (crédito: divulgação)

A DM9DDB conquistou três novos produtos do portfólio de cervejas da Ambev: Bohemia Pilsen, Serramalte e Original. A DM9 atende a conta da Ambev desde 1991, segundo comunicado.

A Artplan anunciou nesta semana a conquista de quatro novas contas. A agência passa a cuidar da gestão digital das contas Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e da rede Óticas do Povo. A outra conta é da PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, operadora de apostas hípicas da Europa, que firmou parceria com o Jockey Clube Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no Brasil, de acordo com nota.

A CDN Comunicação é a nova agência de PR da 99, startup brasileira de mobilidade urbana, inovação e tecnologia.

Nesta semana, a Airbnb anunciou a Máquina Cohn & Wolfe como sua nova agência de comunicação no Brasil.

A Ideal H+K Strategies é a nova agência de relações públicas da multinacional alemã Thyssenkrupp no Brasil. De acordo com comunicado, a agência ficará responsável por planejar e executar ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores, e passa a ser responsável pelos seguintes negócios da empresa no País: components technology, industrial solutions e material services, além do atendimento institucional da marca.

A marca de massas e biscoitos Estrela, pertencente ao grupo M.Dias Branco, anuncio a pernambucana BG9 como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceira será responsável por toda a produção publicitária, anúncios e campanha da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf