Assinar

Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Buscar

Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Ambev, Amil e outros

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de novembro de 2016 - 15h01

marcelo-passos---cervejas-dimi2

Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB (crédito: divulgação)

A DM9DDB conquistou três novos produtos do portfólio de cervejas da Ambev: Bohemia Pilsen, Serramalte e Original. A DM9 atende a conta da Ambev desde 1991, segundo comunicado.

A Artplan anunciou nesta semana a conquista de quatro novas contas. A agência passa a cuidar da gestão digital das contas Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e da rede Óticas do Povo. A outra conta é da PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, operadora de apostas hípicas da Europa, que firmou parceria com o Jockey Clube Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no Brasil, de acordo com nota.

A CDN Comunicação é a nova agência de PR da 99, startup brasileira de mobilidade urbana, inovação e tecnologia.

Nesta semana, a Airbnb anunciou a Máquina Cohn & Wolfe como sua nova agência de comunicação no Brasil.

A Ideal H+K Strategies é a nova agência de relações públicas da multinacional alemã Thyssenkrupp no Brasil. De acordo com comunicado, a agência ficará responsável por planejar e executar ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores, e passa a ser responsável pelos seguintes negócios da empresa no País: components technology, industrial solutions e material services, além do atendimento institucional da marca.

A marca de massas e biscoitos Estrela, pertencente ao grupo M.Dias Branco, anuncio a pernambucana BG9 como sua nova agência de publicidade. Segundo comunicado, a parceira será responsável por toda a produção publicitária, anúncios e campanha da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público