Dança das contas: AWS, Pizza Hut e outras

Buscar

Dança das contas: AWS, Pizza Hut e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: AWS, Pizza Hut e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de novembro de 2021 - 6h00

In Press amplia portfólio com marcas como Amazon Web Services (Crédito: Michael Vi/shutterstock)

A In Press Porter Novelli anunciou a chegada das contas de Cisco, Amazon Web Services (AWS), Tenable e GoContact ao seu núcleo de gestão, tecnologia e finanças. O trabalho de relações públicas para as marcas envolve o relacionamento diário com jornalistas e influenciadores, além do envolvimento em projetos especiais, divulgação de eventos e demais iniciativas relacionadas à comunicação 360° das empresas.

A Pizza Hut escolheu a DPZ&T como agência de publicidade. Essa é a primeira conta liderada por Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr, novos CEOs.  Antes, a conta publicitária da rede estava na carteira da Greenz, agência capitaneada por Marcelo Coffani. 

A Wide Digital conquistou a conta da Hospital Care, adminsitradora de serviços de saúde. A agência estará à frente do atendimento e gestão de conteúdo em forma de revista digital do cliente. 

A Avell,  fabricante de notebooks de alto desempenho para softwares profissionais e games, entregou seu canal do YouTube à Take4Content. A empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas fica encarregada da revitalização, planejamento estratégico, posicionamento e criação de campanhas para a plataforma. 

A Motim passa a contar com as contas da Flex Interativa, companhia de comunicação em experiência em realidade aumentada e metaverso, à frente da assessoria de imprensa e conteúdos de alta performance; da Novatics, estúdio de produtos digitais, com o trabalho de relações públicas; e da Wepod, produtora de conteúdo para podcasts, atuando também em RP. 

A Máindi é a nova agência responsável pelo PR e social media da insurtech Flix. O objetivo é dar maior enfoque e exposição para o B2C da seguradora.

A Encaso Comunicação assume a estratégia de public relations do ESG Land, evento que aborda a temática do ESG e terá edição presencial no ano que vem, em São Paulo.

A partir de dezembro, a Artplan estará à frente da comunicação on e offline da Pernambucanas.

*Crédito da imagem do topo: mfto/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer