Dança das contas: AWS, Pizza Hut e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A In Press Porter Novelli anunciou a chegada das contas de Cisco, Amazon Web Services (AWS), Tenable e GoContact ao seu núcleo de gestão, tecnologia e finanças. O trabalho de relações públicas para as marcas envolve o relacionamento diário com jornalistas e influenciadores, além do envolvimento em projetos especiais, divulgação de eventos e demais iniciativas relacionadas à comunicação 360° das empresas.
A Pizza Hut escolheu a DPZ&T como agência de publicidade. Essa é a primeira conta liderada por Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr, novos CEOs. Antes, a conta publicitária da rede estava na carteira da Greenz, agência capitaneada por Marcelo Coffani.
A Wide Digital conquistou a conta da Hospital Care, adminsitradora de serviços de saúde. A agência estará à frente do atendimento e gestão de conteúdo em forma de revista digital do cliente.
A Avell, fabricante de notebooks de alto desempenho para softwares profissionais e games, entregou seu canal do YouTube à Take4Content. A empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas fica encarregada da revitalização, planejamento estratégico, posicionamento e criação de campanhas para a plataforma.
A Motim passa a contar com as contas da Flex Interativa, companhia de comunicação em experiência em realidade aumentada e metaverso, à frente da assessoria de imprensa e conteúdos de alta performance; da Novatics, estúdio de produtos digitais, com o trabalho de relações públicas; e da Wepod, produtora de conteúdo para podcasts, atuando também em RP.
A Máindi é a nova agência responsável pelo PR e social media da insurtech Flix. O objetivo é dar maior enfoque e exposição para o B2C da seguradora.
A Encaso Comunicação assume a estratégia de public relations do ESG Land, evento que aborda a temática do ESG e terá edição presencial no ano que vem, em São Paulo.
A partir de dezembro, a Artplan estará à frente da comunicação on e offline da Pernambucanas.
*Crédito da imagem do topo: mfto/istock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024