Artplan é a nova agência de publicidade da Pernambucanas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Artplan é a nova agência de publicidade da Pernambucanas

Agência ficará responsável por toda a comunicação da rede de varejo, já a partir de dezembro, nos ambientes off-line e digital

Bárbara Sacchitiello
26 de novembro de 2021 - 13h39

(Crédito: Divulgação)

Após um processo de concorrência realizado ao longo do último mês, a Pernambucanas definiu a Artplan como sua nova agência de publicidade. Em outubro deste ano, a rede de varejo rompeu uma parceria de onze anos mantida com a Wunderman Thompson e, desde então, deu início ao processo para selecionar seu novo parceiro de negócios. De acordo com informações apuradas por Meio & Mensagem, o processo de concorrência contou com a participação de oito agências.

Caberá a Artplan, agora, atuar no projeto de fortalecimento da marca nacional, ficando responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas institucionais e sazonais, tanto nos meios off-line quanto nas mídias digitais. Os primeiros trabalhos da agência para o novo cliente já serão realizados neste mês de dezembro.

Em nota sobre a parceria, Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, diz que a marca conta com a expertise e criatividade da agência para ajudar a integrar as diferentes plataformas da empresa. Também em nota, o CEO da Artplan, Antonio Fadiga, relata que a agência se sente feliz por conquistar a conta de uma marca emblemática e que, a partir de agora, a agência terá a missão de desenhar soluções focadas na jornada do consumidor.

Em setembro, a rede varejista contratou a executiva Flavia Altheman para o posto de diretora de marketing, já com a missão de conduzir a integração das plataformas de negócios e de vendas da empresa.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe