Comunicação
Dança das Contas: B3, TecBan, Amazon e mais
Zmes se torna parceira de transformação digital da bolsa do Brasil e Nico.ag assume a conta da TecBan, responsável pelo Banco24Horas
Zmes se torna parceira de transformação digital da bolsa do Brasil e Nico.ag assume a conta da TecBan, responsável pelo Banco24Horas
A Zmes conquistou a conta digital da B3, bolsa do Brasil, para ajudar a empresa a disseminar conhecimento sobre investimentos, sobretudo nos títulos de Tesouro Direto.
A Nico.ag é a nova agência do TecBan, rede independente de caixas eletrônicos como Banco24Horas.
Depois de promover uma concorrência global a Amazon dividiu sua verba de mídia entre o WPP e o Omnicom. No Brasil, a AlmapBBDO mantém o atendimento à conta, que já estava com a agência desde 2020.
O Grupo Duo&Co conquistou a conta de Alterburg e vai ampliar a presença no e-commerce.
A Batuca expandiu a parceria com a marca de doces Neugebauer. Além de cuidar da parte institucional da marca, a agência também fará toda a comunicação dos produtos Stikadinho e Bib’s.
A Adtail conquistou a conta de Avenue e será a agência de CRM do cliente.
A CDR+ foi a agência escolhida para pela Manamá, marca de areias de entretenimento da Jundu, do Grupo Saint Gobain e Sibelco. A linha vai explorar a área lúdica com areias para brincar e para o aprendizado infantil.
A Pub assumiu como agência de relações públicas da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).
A V3COM é a nova agência de PR da incorporadora Embraed.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas