Assinar

Dança das Contas: B3, TecBan, Amazon e mais

Buscar

Dança das Contas: B3, TecBan, Amazon e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: B3, TecBan, Amazon e mais

Zmes se torna parceira de transformação digital da bolsa do Brasil e Nico.ag assume a conta da TecBan, responsável pelo Banco24Horas


9 de setembro de 2024 - 6h00

B3 promoveu concorrência e elegeu a Zmes como parceira digital (Crédito: Divulgação)

A Zmes conquistou a conta digital da B3, bolsa do Brasil, para ajudar a empresa a disseminar conhecimento sobre investimentos, sobretudo nos títulos de Tesouro Direto.

A Nico.ag é a nova agência do TecBan, rede independente de caixas eletrônicos como Banco24Horas.

Depois de promover uma concorrência global a Amazon dividiu sua verba de mídia entre o WPP e o Omnicom. No Brasil, a AlmapBBDO mantém o atendimento à conta, que já estava com a agência desde 2020.

Grupo Duo&Co conquistou a conta de Alterburg e vai ampliar a presença no e-commerce.

Batuca expandiu a parceria com a marca de doces Neugebauer. Além de cuidar da parte institucional da marca, a agência também fará toda a comunicação dos produtos Stikadinho e Bib’s.

Adtail conquistou a conta de Avenue e será a agência de CRM do cliente.

CDR+ foi a agência escolhida para pela Manamá, marca de areias de entretenimento da Jundu, do Grupo Saint Gobain e Sibelco. A linha vai explorar a área lúdica com areias para brincar e para o aprendizado infantil.

A Pub assumiu como agência de relações públicas da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).

A V3COM é a nova agência de PR da incorporadora Embraed.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público