Assinar

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de julho de 2020 - 16h11

Crédito: divulgação

Após conduzir uma concorrência, da qual participaram outras três agências, a Diageo escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff. O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo, segundo comunicado.

Já a David, por sua vez, expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, conquistando as contas de Lacta e Bis.

A Newbacon celebra a conquista de duas contas de CRM: Mitsubishi Motors e Suzuki.

A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e a FSB Comunicação firmaram parceria para a assessoria de comunicação da associação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa