Comunicação
Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após conduzir uma concorrência, da qual participaram outras três agências, a Diageo escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff. O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo, segundo comunicado.
Já a David, por sua vez, expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, conquistando as contas de Lacta e Bis.
A Newbacon celebra a conquista de duas contas de CRM: Mitsubishi Motors e Suzuki.
A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e a FSB Comunicação firmaram parceria para a assessoria de comunicação da associação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf