David conquista as contas de Lacta e Bis
Com as duas marcas, agência amplia atendimento à Mondelez Brasil, com quem já trabalha desde 2019, atendendo Halls e Tang
Com as duas marcas, agência amplia atendimento à Mondelez Brasil, com quem já trabalha desde 2019, atendendo Halls e Tang
Isabella Lessa
1 de julho de 2020 - 14h07
Lacta e Bis passam a fazer parte do portfólio da David (Crédito: Divulgação)
A David amplia o atendimento à Mondelēz Internacional. A agência, que já trabalhava com a multinacional desde o ano passado — atendendo as contas de Halls e Tang, antes atendidas pela CP+B –, conquistou as contas de Lacta e Bis, que antes estavam na Wieden + Kennedy.
De acordo com Sylvia Panico, managing director e COO global da David, o escritório já está trabalhando no lançamento das próximas campanhas.
“Escolhemos a David como um parceiro de negócios para Lacta e Bis, pois enxergamos na agência o potencial de reforçar o posicionamento de cada marca de forma estratégica, acompanhando o novo
momento da Mondelēz Brasil”, afirma Renata Vieira, diretora da categoria de chocolates da Mondelēz Brasil, em comunicado.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa