Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarDança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Estácio escolheu Approach para atender sua exposição na mídia. A agência foi eleita por sua experiência em educação e negócios.
(Crédito: Reprodução/Estácio)
A YouCreate Colaborativa conquistou a conta da Rádio Transamérica. O desafio da agência é reposicionar a rádio para os ouvintes, profissionais de agência e mídia. A plataforma colaborativa já fez campanhas para a empresa na Copa do Mundo Fifa 2018 e contra a violência no futebol.
A criação das campanhas publicitárias e ações de parcerias com fintechs e nichos de mercado da iZettle agora é responsabilidade da Sallero, nova agência de publicidade da empresa de soluções de pagamentos e serviços financeiros.
A Capital Mídia conquistou a conta da Vitalline Colchões Terapêuticos. A agência será responsável pela criação da comunicação da empresa em mídia offiline e nas redes sociais e sites da Vitalline.
A M. Dias Branco elegeu a Lew’Lara\TBWA para atender a conta da marca Piraquê. O objetivo da contratação é fortalecer a marca nas regiões Sul e Sudeste para, assim, aumentar o portfólio dela. A agência trabalha no posicionamento de Piraquê e, em seguida, investirá em campanhas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar