Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarDança das contas: Estácio, Rádio Transamérica e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Estácio escolheu Approach para atender sua exposição na mídia. A agência foi eleita por sua experiência em educação e negócios.
(Crédito: Reprodução/Estácio)
A YouCreate Colaborativa conquistou a conta da Rádio Transamérica. O desafio da agência é reposicionar a rádio para os ouvintes, profissionais de agência e mídia. A plataforma colaborativa já fez campanhas para a empresa na Copa do Mundo Fifa 2018 e contra a violência no futebol.
A criação das campanhas publicitárias e ações de parcerias com fintechs e nichos de mercado da iZettle agora é responsabilidade da Sallero, nova agência de publicidade da empresa de soluções de pagamentos e serviços financeiros.
A Capital Mídia conquistou a conta da Vitalline Colchões Terapêuticos. A agência será responsável pela criação da comunicação da empresa em mídia offiline e nas redes sociais e sites da Vitalline.
A M. Dias Branco elegeu a Lew’Lara\TBWA para atender a conta da marca Piraquê. O objetivo da contratação é fortalecer a marca nas regiões Sul e Sudeste para, assim, aumentar o portfólio dela. A agência trabalha no posicionamento de Piraquê e, em seguida, investirá em campanhas.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT